Skip navigation

Também tô assistindo Fullmoon wo Sagashite, agora com o azureus pude finalmente encarar aqueles mega pacotes dos sites estrangeiros :p Respondendo a Lady Animes, eu baixo por torrent, mas legendado em inglês, no a.f.k., eles já tem a série completa. Mas o pessoal do Agaman tá legendando em português, mas ainda não terminaram e o download só pelo irc. É bom pra dar um tempo na tensão de Monster u.u” mas tem que assistir com a caixinha de lenço de papel do lado… *a chorona* ^^ ainda tô bem no começo (capítulo 4) mas tô amando ^____^


Kaleido Star voltou a me empolgar *-*~ a briga do Leon e do Yuri foi lindona (gomen ter falado mal de vocês XD~~~) mas eu sou tremendamente impaciente então eu baixei o último capítulo pra ver como terminava hahaha só pra não ficar assistindo à toa e ficar com raiva do final. Bom eu nem posso lançar muitos spoiler porque eu assisti no original sem legendas ^^ então não deu pra entender tudo, mas o suficiente para ficar satisfeitíssima com ele ^_________^ Termina essa semana, não percam um capítulo!!!


Por último um SPOILER
~
~
~
~
A Joanna quer saber qual o segredo do Kakashi. Bom tornando curta a história longa, o kakashi foi ferido em batalha e perdeu o olho esquerdo. Obito (o da foto dois posts atrás) que era seu companheiro de grupo, junto com a Rin e tendo o Quarto como sensei, era um Uchiha. Logo depois de conseguir alcançar o poder do sharingan, Obito morre ao salvar o Kakashi, e enquanto agonizava pede a Rin (que é médica ninja) que troque o olho ferido do Kakashi pelo seu sharingan. Segundo ele um presente pela promoção do Kakashi a jounin, já que ele havia sido o único que havia esquecido disso e não dado um presente. Além do sharingan ele herdou as desculpas esfarrapadas do Obito também ^_^” Tão interessante quanto a origem do lendário ninja copiador de Konoha, é conhecer o Kakashi do passado, completamente diferente do atual, e os porques disso. Joanna se você quiser eu posso te mandar os capítulos desse arco ^^ são 5 ou 6 se não me engano, mas estão em inglês…

Mood:
Playing: I Love You – Op de Fullmoon wo Sagashite
Thinking: Que eu já devia estar dormindo…
Trying: Convencer a Xena a me deixar digitar u.u

[Terça-feira, Janeiro 04, 2005]

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: