Skip navigation

Daily Archives: December 1st, 2006

Minna-san ^_^ Saí viva do AF! *\o/* Hohoho eu vejo o povo falando que foi lindo, maravilhoso, divino, fenomenal, daí eu penso… o quanto a idade pesa o.O”” Sabe, eu já passei *se bem que acho que na verdade eu nunca tive* da idade de aturar aquela aglomeração humana tão desordenada, sem contar aquela ponte do terror que era pra ir até a área de cosplays ._. Sinceramente, ano que vem eu volto pra Acon =D Mas claro, nem tudo foi pânico e terror XD~~ Encontrei a Dri, a Fabi e o Paulo, sem contar que passar uma semana com a minha sis quelida é sempre muitoooo bom!!! ^__^ Quem quiser ver fotos, vou tentar [atenção ao tentar] por no fotolog! /o/ Bom mas vamos lá ao que interessa…

Read More »

Advertisements

Tchuru-ru-ru… quem é a blogueira mais relapsa do pedaço!! Eu!!! /o/ Tive q aproveitar minhas micro férias pra por um monte de coisas em dia, e ainda o corre corre pra viajar nessa semana que vem, vou pra casa da sis Kell! E vamos no Anime Friends! =D

Pra completar a correria, eu e Carrot resolvemos nos aventurar pelas scanlations, começamos com um de nossos mangás favoritos, e olha que agradar fangirl e fanboy ao mesmo tempo não é algo muito fácil! XD Mas Angel Densetsu é capaz disso, a história é super hilária, e não se deixem espantar pela arte dos primeiros volumes, ela evolui muito! Agora esquece a propaganda [que pode ser enganosa] e vai conferir o primeiro cap pra ver se gosta! Aqui ó: Fanservice.

Mas se teve algo que aprendi com a volta a faculdade, foi como manter meu vício ativo apesar dos pesares! XD Ao menos dois ou três epis de anime toda noite! *-*~~

Read More »

Yay!!! Tão feliz com meu layoutiznho novo *boba alegre* Acho que perdi a mão, nem sei o que postar ._. Mas eu estou acompanhando regularmente CINCO séries nessa temporada, veja bem, isso pra uma pessoa portadora do gene da procrastinação como eu, é algo que pode até ser classificado como milagre o.o”

Read More »

Vamos ao blá blá blá…

Read More »

Anime & Friends

Sempre bom ter amigos que gostam da mesma coisa que você! =] Não costumo falar nada que não seja anime, manga & cia aqui, mas não tô fugindo do assunto, então tá tranquilo XD~~ Postando então os presentinhos que ganhei! Do Rafael, meu amigo da facul, um desenho do Kamui, se ele não ficar com medo de entrar aqui no blog por causa do Kato e do Iwaki-san no lay *lol* brigaduuuuu! E o chaveirinho que a Dri me mandou junto com os cds!! Ela que faz!! Coisa mais fofaaaaaaaaa!!! >_> *tem vontade de morder coisas fofas* Brigaduuuu Dri!

Read More »


Ouran Host Club

Read More »

Oh *-*~ Pretty boys dressed like girls! O que exatamente eu não poderia gostar ohohoh! XD~ Mas dêem um desconto aqueles que acham que eu sou apenas uma pessoa de gostos estranhos, e homofóbicos baixem suas armas /o/ pois não é BL! É s-h-o-u-j-o! :p Com a assinatura da mangaka Tsuda Mikiyo [que leitoras de BL podem conhecer com outro pen name, de Zaou Tashi], PuriPuri tem uma história leve, divertidida e gostosa de se acompanhar, e o anime, como era de se esperar produzido pelos Studios DEEN, tem um visual impecável! Espero que também dê um tratamento merecido ao plot. Para comprovar que crossdressers e gothic lolitas são sucesso garantido, antes mesmo da estréia do anime já havia sido anunciado que haverá em breve um dorama de Princess Princess. O mangá tem atualmente 5 volumes, e continua em produção.

Read More »

Sim eu estou viva… bem… ao menos acho que estou :x Foi um tanto crítico me adaptar novamente ao esquema, provas e tudo mais, mas sobrevivi as primeiras provas, então acho que posso respirar um pouquinho mais aliviada agora que vi que não fui tão mal ^^ poderia ter ido melhor… mas… é a vida *nerd* Passei o final de semana tentando desafogar um pouco o meu hd que tava entupido até o último bytezinho o.O” mas acabei que só coloquei em dia as séries que estava acompanhando, ainda não vi nada da midseason, que é claro que pela lei de murphy tinha de começar exatamente junto com as minhas provas! Read More »

O que ando lendo…

Power by Shizuru Seino

Read More »


Paradise Kiss – Anime x Manga

Como sempre eu fico feliz por ter feito a escolha de ver primeiro anime depois mangá, assim como faço com filmes baseados em livros, é menos frustrante, e você fica feliz duas vezes, mesmo que a primeira seja pela ignorância XD~~ Acreditem, nem só nos animes ou nos filmes, a ignorância pode ser uma benção também na vida! LOL Yeah yeah… isso agora foi o peso da idade falando ¬¬” Mas bem eu ainda gostei da adaptação pro anime, exceto pelo final, que parece ter sido excessivamente espremido, sabe se lá porque… se você tem 5 volumes e 12 capítulos, não precisa ser uma divisão minuciosamente correta com números decimais e o caramba, mas um pouco de bom senso lhe diria pra não deixar o último volume todo para ser encaixado no último capítulo o.O” então é claro que ficou muita coisa importante de fora, não vou entrar em detalhes, pra não estragar a graça da coisa ^^ então se você terminou de ler o anime, leia o mangá e ficará muito mais feliz =3 believe me!!!

Anime => Inglês: IY-F & oki [completo]
Mangá => Inglês: Parakiss Português: Tsumi

Você também pode encontrar os cinco volumes, em scans da versão da Tokyopop, no #lurk

[Domingo, Março 05, 2006]