Skip navigation

Naruto


Movie

Eu não sou lá muito fã das sagas fora do mangá, acho todas meio bobinhas, mas o filme valeu à pena, principalmente assistindo no telão, lá no Animecenter. A história é boa, a arte excelente, e a música do encerramento linda ^_^ Sem contar o curta que antecedeu o filme no Nihon, totalmente hilário e que contou com o aparecimento de vários personagens da série durante as tentativas de Naruto alcançar o banheiro hahahah aparições que foram desde Itachi até o Quarto!

Episódios 133/134

A animação do episódio 133 me impressionou pela péssima qualidade >_Mangá // Cap 259

Realmente minha suposição do final do cap anterior estava certa, Naruto foi pego no genjutsu do Itachi… achei um cap sem muita coisa à acrescentar ._. ainda quero ver o que foi que aconteceu na luta do Gai x Kisame, se o Gai conseguiu mesmo acabar com o pentelho… Mas achei muito hilária a parte do Jiraya explicando pro Naruto sobre genjutsu.




He’s so brilliant… ^^”


Saishu Heiki Kanojo: Another Love Song [OVA]

Saiu o trailer do OVA de Saishu Heiki Kanojo (Saikano), o primeiro sai em 5 de agosto, e o segundo episódio em 21 de setembro. Não imagino qual vai ser a história, pois com o final da série de TV, não existe possibilidade de ser uma continuação u.u”
A série animada estreou em 2002, e teve um total 13 episódios, e conta a história do casal Shuji e Chise, dois estudantes colegiais que esbarram diante de um grande dilema, quando Shuji descobre que sua namorada, Chise, foi transformada uma arma para destruição em massa o.o”.Saikano é baseado no mangá de Shin Takahashi, serializado de janeiro/2000 a outubro/2001 na Big Comic Spiritts, da editora Shogakukan e depois compilada em 7 volumes.

Animecenter

Aproveitando que toquei no assunto quando falei do filme, eu tive nos dois últimos Animecenters [Evento de Anime que acontece todos mês na UERJ] com meu sobrinho, ele foi participar da Liga Pokémon, então passei o dia vendo a exibição de animes do evento. Todo mundo que lê esse blog sabe que eu AMO Naruto não sabe? Mas se tem uma coisa que realmente me incomoda é o fanatismo… isso em tudo, seja religião, política, futebol… e inclui animes e mangá. For Merlin’s sake, pra tudo se tem um limite u.u” Outra coisa que eu achei incômoda foi a seleção de animes deles… não me entenda mal, eu conheço a maioria dos títulos exibidos e sou fã de muitos deles, mas porque a esmagadora maioria são shonens de luta? É esse tipo de coisa que cria um estereótipo sobre fã de animes… sério, eu adoro porrada e sangue jorrando na tela, mas não gosto SÓ disso… Porque não passar shoujos? Porque não Furuba em homenagem ao recém lançado mangá? Já que a única coisa que compete com animes de lutas lá é CLAMP, ao menos podia inovar um pouco, porque não Tsubasa? ^^ Porque não outros tipos de Shonens como Monster, GTO, Beck… Sei lá… eu acho que a função desses eventos deveria ser mostrar o que tem de novo pro pessoal, mas parece que o que eles querem é apenas garantir uma boa arrecadação exibindo sempre a mesma coisa. Frustrante ._.

=> Link para a página oficial do evento: Animecenter

Boys Love

Você faz parte daqueles que acha que eu sou uma pessoa muito legal APESAR de eu gostar de Boys Love? lol Então fiz um teste especialmente pra vocês XD~~

Are you a Seme or Uke?

Eu tenho um grande amigo que não se conforma com isso hahahah eu não vou dizer quem é, mas você sabe que é você :p Então ele insiste pra eu explicar porque eu gosto ¬¬” Como eu sou uma pessoa muito simpática lol a resposta é eu gosto porque eu gosto, ponto final! Hohoho Uma vez eu disse pra ele que o Shun daria um uke fofo, e achei que ele fosse pular da tela do msn pra me atacar! XD~ hahaha eu só não entendo como uma pessoa que não lê doujinshis de sailor moon e outros hentais do gênero tenha alguma moral pra me criticar XD Aí ele me diz que na história real não tem nada que dê entender que o Shun possa ser um uke, agora me diz, além de Michiru e Haruka, mais alguma das Sailors tem um relacionamento romântico na história? u.u” Honey… i love you so so much… mas você nunca vai conseguir me desviciar de Boys Love lol

Eu também não gosto muito do termo yaoi, que vem da frase “yama nashi, ochi nashi, imi nashi” que significa algo como “sem clímax, sem significado, sem resolução” Especialmente se você for ao Japão não use yaoi, pois é considerado ofensivo, e nem shounen-ai, então use Boisu Rabu (Boys’ Love) ^__^ Yaoi [ou slash] talvez seja mais adequado à imagens que circulam pela net apenas com H scenes de personagens famosos… E veja que o slash não é algo restrito a animes, qualquer série com protagonistas masculinhos provoca as mesmas reações, vai dizer que você nunca esbarrou com uma fic slash de LoTR ou HP? Eu já vi fanfic yaoi de Star Trek, Capitão Kirk e Senhor Spock em situações que fariam meu irmão, um Trekker convicto ter um infarto!!! ^^”
Quem conhece BL sabe que a maioria das histórias são terrivelmente românticas, daquelas do tipo, tome um engov antes e outro depois pra não ter ressaca de tanto lovey-dovey XD~ Existem H scenes? Óbvio… afinal além de românticas, todas temos uma pervertida dentro de nós! lol Confesso que não consigo ler doujinshis de algumas histórias que gosto muito, como Fullmetal ou Naruto, porque não se encaixa na minha cabeça, nem por isso eu critico quem lê, caçamba… se você não gosta não lê, é algo tão simples! Mas assim como o fanatismo, o preconceito também me irrita extremamente. Mas eu amo os de PoT [principalmento os da Kodaka-sensei] e os de Slam Dunk [da Yamane-sensei, porque o traço e as histórias dela são simplesmente divinas *-*] Um detalhe interessante do gênero BL é produzido e consumido por mulheres, sendo por isso muitas vezes considerado como uma subdivisão do shoujo ou do josei. Então homofóbicos de plantão, pasmem, mas parece que a comunidade gay não se identifica muito com o gênero, principalmente com o estereótipo seme x uke, confira essa reportagem sobre o gênero do Mix Brasil [isso se você não for ter uma síncope por estar em um site para o público gay e ver imagens BL lol Meu casal favorito, Iwaki Kyosuke & Kato Yoji, estão lá *-*]
Se você gosta de BL não deixe de frequentar o Tokudane para estar em dia com os lançamentos. Infelizmente você não vai achar quase nada em português quando se trata do gênero, o único grupo que encontrei fazendo scanlations em português foi o Ab Aeterno. Visite também o blog da minha senpai Sabrina ^__^ eu apenas gosto do gênero, ela é muito mais bem informada que eu no assunto ;) tanto que é minha senpai querida nee~

**Imagem do Movie de PoT [Senpai, Ryominha tá ou não tá parecendo um malandro da Lapa com essa roupa??? XD]
**Emma OP – Silhouette of a Breeze – TVSize e Emma ED – Menuet for EMMA – TVSize
**Loop – Tsubasa Chronicle ED

Mood: TPMêmica
Playing: Loop [Tsubasa_Chronicle_ED//Sakamoto_Maaya]

[Terça-feira, Maio 17, 2005]

Advertisements

One Comment

  1. quando vai pasar o filme do naruto no brasil


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: