Skip navigation

Sukina Mono wa Suki Dakara Shoga Nai
[I like what I like, so there!]


Shin’ichirou Minato *-* Hot Mathematician

Ontem eu tava de péssimo humor, então nada como uma sessão de animes pra melhorar XD~ Passei a tarde toda assistindo, com direito a pipoca e tudo lol Então finalmente terminei de ver Sukysio… sim eu sei que sou lerda hahaha mas é que ele acabou não me prendendo tanto a atenção. Terminei de ver e não ficou aquela sensação de ‘porque eu vi essa m…’ mas sim a de que ele podia ter sido muito melhor explorado. Acho que foi uma tentativa de dosar humor nonsense e drama como em Gravitation, mas acabou não funcionando. Mas valeu a pena, teve seus bons momentos, teve chibis fofos e um professor de matemática que quase me fez esquecer que eu os odeio XD~ Também adorei o Matsuri, ele me lembra um pouco o jeito do Aya [de Furuba] XD Além de vozes bem conhecidas, do Shin’ichirou [Tsuzuki de Yami no Matusei / Touya de Tsubasa Chronicle] do Sora [Rukawa de Slam Dunk] do Sunao [Kei-kun de Onegai Teacher] do Matsuri [Yuri de Kaleido Star] e do Yoru [Hyuga de Captain Tsubasa / Hotohori de Fushigi Yuugi] Tomara que o OVA também dê um final melhor a história que o da série -_-” Eu sou chata eu sei…


Confira as duas listas de Top 10 dos mangas mais vendidos no Japão da semana passada. A primeira lista é baseada nas vendas de Taiyosha, e a segunda é de Tohan. Os dois são grandes atacadistas de livros e revistas no Japão.

– Taiyosha
1. Nodame Cantabile (12)
2. One Piece (37)
3. D.Gray-man (4)
4. PLUTO (2)
5. Haru wo Daiteita (10)
6. Dokaben Superstar hen (7)
7. Yebisu Celebrities 2nd
8. Eyeshield 21 (13)
9. Ginga Densetsu Weed (33)
10. Ura Peach Girl (2)

– Tohan
1. Nodame Cantabile (12)
2. One Piece (37)
3. PLUTO (2)
4. D.Gray-man (4)
5. Eyeshield 21 (13)
6. Gintama (7)
7. Dokaben Superstar hen (7)
8. Ura Peach Girl (2)
9. Haru wo Daiteita (10)
10. Senpai to kanojo (2)

Fonte: AnimeBlade

=> Haru nas duas listas de mais vendidos *-*~


Relembrando meus bons tempos de viciada em testes XD fiz um que tava no blog da minha amiga Blaize

HASH(0x8b8ac0c)
You’re a Yaoi fangirl.

Are you a yaoi fangirl?
brought to you by Quizilla


Downloads // Fullmetal Alchemist Op’s
**Melissa – Opening Song by Porno Graffiti
**Ready stedy Go – 2nd Opening Song by L’Arc~en~Ciel
**Undo – 3rd Opening Song by COOL JOKE
**Rewrite – 4th Opening Song by Asian Kung-fu Generation

Anime Lyrics

Mood: Gripada
Playing: Rewrite [Fullmetal Alchemist 4th Op//Asian Kung-fu Generation]

[Domingo, Maio 22, 2005]

Advertisements

One Comment

  1. SUGOI!!!!!! It’s very cool you know I like that!!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: