Skip navigation


Loveless

Loveless terminou ;_; com o sugestivo título de ‘endless’ então ao menos com um ova, acho que podemos contar, levando-se em conta que tem muita história depois disso no mangá [que ainda está sendo publicado no Japão] vamos torcer para que sim. Eu amei a série, do início ao fim, coisa bem rara de acontencer! ^^ A arte é maravilhosa [ do mesmo estúdio de Honey & Clover] e as vozes são perfeitas *-* Ritsuka é feito pela seiyuu Minagawa Junko [a mesma que fez Ryoma em PoT] e Soubi [que minha amiga Fabi amou tanto a ponto de decorar o nome lol] por Konishi Katsuyuki. A OST também é muito boa, eu fiquei impressionada como número de downloads do OP e ED que eu upei aqui pro blog um tempo atrás. Se você quiser basta procurar em algum lugar aí embaixo XD

Download de Episódios
{Em Inglês} We Suck e Aarinfantasy [Completo]
{Em Português} YaoiBr // #yaoibr@irc.irchighway.net [Em andamento]

OVA Bleach

Fui eu cheia de expectativa pra ver, daí o episódio parece mais que o remake do episódio 8, sério… eu achei que tava caducando de vez!!! Mas, parece que esse ‘OVA’ foi feito antes do lançamento da série, e é nele que o Kubo Taito [mangaka] faz a voz do Kon. De qualquer modo foi decepcionante ._. eu achei que era uma história nova e tal… E o omake dos esquadrões? Eu crente que ia finalmente conseguir associar esquadrões, capitães e vice-capitães…


Hana Zakari No Kimitachi E aka HanaKimi [For You in Full Blossom]

Mizuki Ashiya, a Japanese American, just transferred to a boarding school in Japan for one reason: To see her idol, Izumi Sano, jump in the high jump. There’s just a couple problems. 1) It’s an all boy’s school, 2) she’s pretending to be a boy, and 3) several people know her secret. [summary by AnimeNews]

Sabe quando uma coisa cai de paraquedas na sua vida? Hahaha pois foi HanaKimi. Eu tava baixando um mangá no mirc, quando vi o trigger de um fserve anunciando mangá em português, daí pensei, bah porque não baixar? Baixei o primeiro e amei, daí peguei logo os 26 capítulos que tinham disponíveis XD A história pode não ser muito original, mas vai seguindo despretensiosamente e quando você vê já viciou. Infelizmente eu não achei o site do grupo que traduziu por português, se alguém souber me avise para que eu link aqui. =] De qualquer jeito, eu fiz o upload do primeiro volume, pra quem quiser conferir. Em português eu só encontrei os doze primeiros volumes, mas em inglês se encontra a série completa [23 volumes] no #lurk@irc.irchighway.net

Site Oficial
~~~Edit: Site do grupo que está traduzindo HanaKimi para o português => Projeto HanaKimi [Thanks à Camila pelo link!!!]

Mood: busy
Playing: “eX Dream” by Myuji [X OP]
Fotolog: [@]

[Quinta-feira, Julho 07, 2005]

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: