Skip navigation


Doraemon

Hahahaha é muito lufa! Tem um fansub lançando Doreamon, eu não resisti à curiosidade de assistir um clássico dos animes, difícil quem é otaku e nunca ouviu uma menção à ele em algum lugar.

“Nobi Nobita is a 4th-grade boy in Tokyo. One day, a round, blue cat-style robot (minus ears) pops up in his desk drawer. Nobita`s great-great-grandson (or something) lives in the 22nd Century but thanks to Nobita`s mistakes, the entire family is living in poverty. To rectify this, Nobita`s descendent is sent Doraemon back to the past, to help prevent Nobita from making mistakes. Of course this is a difficult task since Nobita is the weakest and least intelligent child in his class. Doraemon does, however, have a 4-dimensional pocket on his front, which contains cool gadgets from the future. With these toys, Doraemon will try to help Nobita. Unfortunately, Nobita also has the bad habit of misusing Doraemon`s gadgets and landing himself in yet more trouble?

Doraemon is one of the longest running TV series in Japan, while Sazae-san has been running longer, there are more episodes of Doraemon. While the original 1973 series was not very well received and fizzled after only 27 episodes, the 1979 series still runs today, with more than 3000 episodes (total) to date.”

[Summary by ANDB]

Download: Shining Fansubs IRC: #Shi-Fa @ irc.rizon.net

Honey and Clover

Fica cada vez melhor! tirando as partes onde tentam dar uma filosofada e viajam na maionese legal, a história é excelente, principalmente quando se mantem sem grandes pretensões… A volta do Morita foi TUDO! Morita blonde version então, algo que ficará pra sempre na minha memória!! lol Eu ainda continuo não simpatizando muito com a Hagu, essa coisa de lolicon é algo que eu não compreendo o.O” Em compensação eu ADOROOO a Ayu!! =] Um misto de identificação eu confesso ._. mas torço pra que ela um dia supere essa amor não correspondido pelo Mayama ^^”

Bleach

Aquele capitão é horroroso, pavoroso, tenebroso >_> já o Ishida @_@ kakkoi!!! Embora de vez em quando a voz dele me faça lembrar do Sasuke [normal já que o seiyuu é o mesmo >_> isso é um desgosto… Mas aaaaaaaah *-* finalmente eu tomei vergonha na cara e li o arco da soul society de Bleach heheheh Bem que a Fabi tinha me tido que o final era totalmente surpreendente o.O” Agora assisto o anime de um novo ângulo, mas interessante eu confesso… Nunca confie em quem tem cara de bonzinho ò.ó e sempre desconfie dos que fazem pose de muito malvado ¬¬” como bem diz o ditado, cão que ladra não morde u.u


CLAMP

Em Angelic Layer, o CLAMP se supera no que eu mais gosto, o design das roupas *-* o visual dos Angels é simplesmente divino, eu adoro! E a Misakichi é tão fofa ^__^ Baixei os 15 primeiros epis lá no AnimeGods, pena que não tem o restante em bot, nem em fserve o.o” Se alguém souber onde posso achar, mesmo em inglês, e que não seja em mkv >_
Fullmetall Alchemist DJ

OMG there’s no hope for me XD~~ Eu li um dj de fma, Hughes x Roy hahahaha já era, depois que você coloca seu pezinho no mundo BL, não tem volta :x Não resisti ao selo K2, eu simplesmente amo o traço e as histórias da Kodaka-sensei

Se você também não resiste :p [download]
Aproveitando pra fãs de BL OP e ED do Ova de Haru wo Daiteita

Ura Peach Girl

Eu sou masoquista ou o que hein XD~ O Shoujomagic tá fazendo scanlations de Ura Peach Girl, e eu me rendendo à curiosidade, estou lendo o.o” Ainda não me conformei com o final da série, eu tava conversando com a Blaize por email, e comentamos que o problema é que por Peach Girl girar unicamente ao redor da vida amorosa da Momo, se você não gostar de com que ela fica no final, fica aquela sensação de tempo desperdiçado lendo… Ura Peach Girl parece ir pelo mesmo caminho, só que ao invés da vida amorosa da Momo, é a da Sae… Mesmo assim eu tô comprando o mangá, acho um absurdo essa história da Panini querer cancelar agora, e um acontecimento nada bom pro nosso, ainda frágil, mercado de mangá…

Quem quiser ler… em inglês! [download]

Emma em Português

O OMDA tá lançando Emma!! Eu já falei dele aqui antes, mas como nenhum grupo tinha feito subs em português, essa é uma boa oportunidade pra quem só assiste na nossa lingua pátria :p Tem em BT e no Mirc!

Fruits Basket Spoilers

Kyouko Honda e Kyou Souma [Explicando um pouco da relação entre Kyou e mãe de Tohru by Kátia]
Yuki ou Kyo? Afinal, com quem a Tohru fica? [Acho que o título é auto explicativo XD by Me]

Pros curiosos de plantão, esses são os posts novos no LJ meu e da K-chan, o Furuba Spoilers

Quem ainda não leu, tiveram dois anteriores: Quem é o garoto do boné? e Honda Kyoko

Mood: morrendo de calor
Playing: Digimon Frontier – Fire.mp3 [OP PT]
Fotolog: [@]

[Segunda-feira, Agosto 29, 2005]

Advertisements

3 Comments

  1. vveeeeryyyyyyyyyy gooooooooood

  2. jajajja porq no poneis de negima -.-

  3. totos


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: