Skip navigation

Oh vida, oh céus, oh azar… gente… feriado dá uma preguiça não? Preguiça maior que a minha natural… Mas vamos tentar postar…

Eu tenho vida além do mundo otaku…

Tenho mesmo? err… well… eu tenho, apesar de quem lê o blog pode achar que não XD Mas ao invés de falar do meu mundo real, que é extremamente entediante, deixe me falar de meu outro vício internético, Neopets. Eu tive infância sim, mas não acho que Neopets seja jogo só pra criança, é um rpg, um pouco mais lufa e fluffy que outros, mas é um rpg. Creio que muitas crianças não teriam paciência pra ele, inclusive algumas partes do site são bloqueadas para menores, como o mercado de ações e os jogos de sorte. Bom eu não querendo convencer ninguém a ter um hahaha então deixa eu parar meus argumentos por aqui, mas se por acaso você quiser um neopets, use o link que tem aqui no meu profile do blog e aumente minhas indicações! *lol* Mas vícios são coisas que se misturam, e é de onde eu tiro o nome dos meus neopets XD Sohma Shigure é meu primogênito, pride and joy da mamãe *-*~ Agora eu tenho a Tohru, o Kyo, o Hatori, o Aya, o Kureno, a Rin, o Haru, a Kagura e a Kisa, em breve eu completo meu sonho de ter todos meus persos favoritos de Furuba XD~~~ E se alguém já tiver neopets e quiser um convite para o premium, só avisar ;) E se você for neopiano e estiver no orkut, entra na Neopets Br, a comunidade da Xena sobre Neopets. Yeah… a minha gata tem orkut, you’ve got a problem with that? ¬¬”

Samurai 7

Apesar da minha preguiça primordial, eu consegui completar algumas séries que eu vinha enrolando há um bom tempo, e dar uma deslanchada em outras, como Chobits, que a Fabi me mandou no carnaval!! For God’s sake, eu tenho que terminar antes do natal pelo menos XD
A série é muito boa, a arte dispensa comentários, já que é dos estúdios Gonzo, mas a história, como a Fabi já tinha comentado comigo, dá uma caída depois da primeira batalha em Kanna… depois que o primeiro samurai morre [não vou dizer quem pra não estragar o prazer de ninguém XD] entra numa parte maçante, aquele tal de Ukyo é um chato de galocha hahaha mas o final compensa, eu gostei! Agora minha próxima meta samurai é Samurai Champloo, antes que minha querida kouhai Shampoo-chan arranque minha orelha por não ver! XD Aliás, Samurai 7 foi anunciado como uma das próximas séries do Animax, então sorte de quem tem o canal :p

Outras que acabaram…

Também terminei Angelic Layer, só faltava o último episódio, cute e silly, fazendo jus à toda série XD e Azumanga Daioh, mas esse a enrolação não foi culpa minha! \o/ Como eu assisti de acordo com os lançamentos do OMDA, então foi assim pingado! XD Eu sempre digo que Azumanga é a versão anime/mangá de Seinfield, já que é sobre o nada! Mas é ótimo, se você curte comédia nonsense, não pode deixar de ver. Osaka, Chiyo-chan, Tomo, Sakaki, Yomi, Kagura, Yukari e Nyamo, viverão para sempre no meu coração _o/ E ainda procuro os volumes 3 e 4 do mangá, mesmo que seja em raw, se alguém souber, avise-me! =3

Sukisyo OVA

Eu tinha visto em raw, mas já lançaram a versão com legendas do OVA de Sukisyo. É cute, mas só isso mesmo heheh a história é lufinha, mas ainda assim melhor do que o pseudo drama mexicanizado que eles arranjaram no final, uma quantidade sem tamanho de fanservice, mas ok, a gente merece XD~~

Download => Em inglês, pelo aarinfantasy & AnimeYuki Torrent

Tonde Buurin

Já faz um tempo que saiu, mas só agora que eu baixei Tonde Buurin, que um fansub gringo tá lançando! O nome não te diz nada? Então que tal Super Pig? XD~ “Super Pig eu vou ser, para o direito defender! Que não me faltem a verdade e o saber. Pelos poderes do porco!” Eu amooooooo aquela porquinha!!! ^__^ Infelizmente a qualidade dos episódios não é muito boa, mas vale à pena pra matar a saudade. Quem acompanhou pela Fox Kids também vai estranhar um pouco os nomes, já que eles estão no original [bem melhor diga-se de passagem] e não os da versão americana.

Download => Em Inglês no BT do Oppai Fansubs

Músicas, AMV’s, etc e tal…

O Iichan, fansub que fez Emma em inglês [pra quem não sabe, o OMDA tá legendando essa série em português, então se o problema era o idioma, aproveite e veja!] fizeram um AMV super fofooooo da série [Somewhere, Somehow] mas só veja se você já assistiu tudo, porque é spoiler puro :p Você pode baixar por BT no tracker deles.

O #nipponsei, lançou no bot deles há uma semanas o cd ‘Looking for the Fullmoon Final Live’, com as músicas do último live da Fullmoon no anime [não diga Lilly!!! como você é sábia!! *bow* XD] Além das músicas, tem trechos da história, e o supra sumo disso tudo fui eu chorando ao ouvir! Hahaha tudo bem meu nihongo é nulo, mas depois de ver meia dúzia de vezes os últimos caps do anime, não é dificil associar as partes em que a Mitsuki grita ‘Takuto!’ e ‘Meroko!’ então foi até bem fácil chorar! lol No zip além das músicas, tem os scans, que são ultra fofos!

Mood: very lazy
Playing: Counting Crows – Accidentally in Love [Shrek 2]
Mirc/BT: Hanadan 2 / Bastard
Fotolog: [@]

[Terça-feira, Novembro 15, 2005]

4 Comments

  1. Olá
    mto legal seu blog ^^
    tah, xega de bobera… eu queria saber se vc me manda um convite pro Neopets Premium
    Dariganna_Darigan
    tnks
    Ja Ne

    Convite enviado! =3

  2. eu kiria um convite… q sim eu tenhu orkut e vo entrah na commu! ^^

    kisses!

    =**

  3. é muito 10 mundo otaku…
    adoruh

  4. Porfavor vc poderia me arranjar um convite para o Neopets Premium.


Leave a Reply

