Skip navigation

O que ando lendo…

Power by Shizuru Seino

Description From Tokyopop:
A father enrolls his daughter in a prestigious prep school … as a boy! Kyo Aizawa finds herself masquerading as a boy at Seisyu Academy – which is famous for its boys’ basketball program – so she can fulfill her father’s dream of becoming an NBA basketball star.

Mais um mangá do batido clichê de menina se fazendo passar por menino, uhum, foi isso mesmo que eu pensei quando passei por uma review dele, sem contar que tinha acabado de ler Hanakimi, então a sensação de dejà vu foi óbvia. Mas apesar da temática ser parecida, Power é bem diferente, tem um humor mais caricato, e me rendeu uma excelente leitura. O mangá, que foi licenciado pela Tokyopop, está tendo seus últimos volumes lançados em scanlations por outro grupo, depois de ter sido abandonado pelo original. É um shoujo bem diferente, e a Aizawa cai na minha preferência de protagonistas não passivas, então eu recomendo, aguardo ansiosamente pelo lançamento das scanlations do último volume, que a curiosidade foi tanta que me fez dar uma olhada nele em raw! ^^

Scanlations: Atualmente saindo em inglês pelo Eternal-Sleep & Vanguard, mas como sempre você pode encontrar tudo no #lurk. Em português, consta no Animeblade que o grupo Mangá Dream está fazendo também, mas ao que parece, só sairam dois capítulos, em dois anos o.o”


Fruits Basket

Quem tem acompanhado os capítulos da Hana to Yume conviveu com um super evil cliffhanger até agora o início desse mês! Muita gente, como eu por exemplo *lol* respirou aliviada com o capítulo 123, que como já fez outras vezes, Takaya-sensei aliviou um pouco à tensão dos últimos caps com o seu sempre bem dosado bom humor. Bom com o final da série se aproximando, meu amor por ela não diminui em nada, eu amo cada pedacinho, e embora eu saiba que nem sempre o ‘e foram felizes para sempre’ convence como melhor final, eu realmente espero que Furuba tenha um final cute cute ^_^


Yaoiwonderland

Nossa faz tempo que eu não falo em BL pra alívio de alguns LOL mas eu continuo lendo sempre hahaha é um vício, fazer o que :p Mas tenho que comentar dos capa mais recentes de duas das minhas séries favoritas, Viewfinder e Haru.

Naked Thruth Ch 7 – a princípio eu fiquei frustradissima por um segundo cap sem ASAMI!!! Yamane-sensei’s really teasing us o.o” mas talvez um crescimento pro Takaba seja uma coisa bem vinda, primeiro sair daquele estado de uke em denial, do tipo só tô com ele à força… ahem… engana que a gente gosta, e depois da síndrome de princesa da disney que precisa ser salva pelo príncipe encantado… bom ele pode até se inspirar na disney, que tal Mulan, sempre foi minha princesa favorita…

Haru wo Daiteita ch 42/43 – Hummm infelizmente só em raws, e alguns resumos feitos por boas almas na comu da Nitta-sensei no LJ, mas todos dois já valeram à pena ver! No 42 aparece o Yukihito @_@ soooo hot!!! Hahahaha não é à toa que Sawa-sensei parece tão feliz nesse capítulo XD~~ e no 43 tem o Kato de barba! ò.ó será que sou eu que acho, ou ele realmente fica lindo de qualquer jeito???

Mood: nerd
Playing: Moon On The Water [Beck – Maho & Koyuki Duo]
Mirc/BT: MKR // Karin
Fotolog: [@]

[Sábado, Março 11, 2006]

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: