Skip navigation

Seria ótimo se o livro pudesse ter sido divido em dois filmes, mas não deve ser financeiramente viável, então é com certo conformismo que eu aceitei o corre corre, e os consideráveis cortes na história. Ao menos dessa vez a cronologia do livro foi seguida, e não teve as cenas colocadas na ordem que achasse melhor como no último filme. Meu resumo sobre o filme é ‘foi melhor que o Prisioneiro de Azkabam’ o que no meu caso é um grande elogio, já que eu detestei o terceiro filme da série :p Mas deixemos clara a verdade aqui, eu NUNCA gosto de adaptações dos meus livros favoritos… então…

[heaven]

#Copa Mundial de Quadribol – Não chegou nem a passar o jogo, isso foi triste, mas so a visão do estádio, foi divino *-* *viciada em Quiddith*
#Dragões – Tirando que eles alongaram desnecessariamente a cena do Harry apanhando o ovo, foi ótima!
#Voldemort *-* mesmo não sendo Death Eater, eu sou uma grande admiradora do Lord das Trevas, já que nenhuma trama é realmente boa sem um bom vilão ;)
#Moody – Achei a performance um pouco exagerada demais, mas a caracterização do personagem, achei simplesmente perfeita.
#Malfoy, a doninha quicante – Só por essa cena já valeria à pena ter saído de casa ^__^
#Rita Skeeter – participação que não faz jus à aparição dela no livro, mesmo assim foi excelente!
#Carruagem de Beaux & Navio de Durms – é realmente maravilhoso ver esses ícones que vivem tanto tempo na nossa imaginação ganharem vida na tela!
#Perv Moaning Myrtle XD~
#A roupa de gala do Ron XD~
#Weasley Twins [eles são sempre perfeitos @_@]
#Cedric Diggory *-*

[hell]
#A chegada de Beauxbatons – Como disse meu amigo Cenoura, ficou parecendo musical dos anos 50 o.o” Nada contra musicais, apenas destoa do clima de Hogwarts…
#A chegada de Durmstrang – OMFG! Ficou parecendo que o circo de solei tava chegando em Hogwarts ¬¬”
#Madame Maxime – Nada nada haver com a descrição dela nos livros, tinha que ser mais bonitona, detestei.
#Hermione dizendo que a relação dela e o Krum era só física ¬¬”
#Cho Chang – tá bom, não tenho nada contra a aparição no filme, mas eu odeio ela XD qualquer oportunidade de falar mal é boa XD~

[Quinta-feira, Novembro 27, 2005]

Advertisements

3 Comments

  1. Oiee, td bom?

    Nuss, to adorando o seu site!!!!

    Eu tbm amo Harry outros mangás aqui citados… Vc eh Phoda!!!

    Bjuxx!!!

  2. EU queria muito que não terminace a série
    ee que ele namorace outra pessoa e
    NÃO a irmã do Rony!!!!!!!!

  3. Eu gostaria de saber como eu posso baixar todos os episodios de Kaleido Star de graça, se puder me dizer seria otimo! Obrigada XD

    PS.: Adorei seu website


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: