Skip navigation

Minna-san ^_^ Saí viva do AF! *\o/* Hohoho eu vejo o povo falando que foi lindo, maravilhoso, divino, fenomenal, daí eu penso… o quanto a idade pesa o.O”” Sabe, eu já passei *se bem que acho que na verdade eu nunca tive* da idade de aturar aquela aglomeração humana tão desordenada, sem contar aquela ponte do terror que era pra ir até a área de cosplays ._. Sinceramente, ano que vem eu volto pra Acon =D Mas claro, nem tudo foi pânico e terror XD~~ Encontrei a Dri, a Fabi e o Paulo, sem contar que passar uma semana com a minha sis quelida é sempre muitoooo bom!!! ^__^ Quem quiser ver fotos, vou tentar [atenção ao tentar] por no fotolog! /o/ Bom mas vamos lá ao que interessa…


Apoie a Campanha: Não alimente as fangirls

OMG >_>” Só pode ser essa a explicação pra terminar Gakuen Heaven e PuriPuri ao mesmo tempo! LOL Gakuen Heaven foi aquilo, só teaser o tempo todo, mas ao menos um beijinho no final pra acalmar a horda de fangilrs! XD~~ Já PuriPuri foi mais tranquilo, já que quem conhece sabe que é só fanservice mesmo, é shoujo e daquele mato não sai cachorro, digo, BL XD~~~ Mas foi fofíssimo o tempo todo, vai deixar saudades ;_;


xxxHolic

WTF ¬¬” é o que eu penso volta e meia quando tô assistindo xxxHolic, é preciso eu ter gostado muito da história, porque sinceramente, a arte em certas horas fica tão pavorosa que me dá vontade de chorar com pena da Yuuko-san ._.” Mas continuo firme e forte na batalha, quem sabe depois não me animo a terminar a primeira temporada de Tsubasa Chronicle o.O” Pra você ter noção de como eu amei xxxHolic, eu tô comprando o mangá nas bancas! *oooooh* Hehehe, mas é soda aquela tradução da JBC viu, por isso não largo as scanlations do BWY por nada…


D.N.Angel

Gente, eu assisti uma série completa em duas semanas o.o dando um desconto por causa da viagem, e isso se torna ainda mais espantoso!!! Amei a série, embora eu não tenha captado bem o final da história… a Fabi me disse q não tinha gostado do final, mas comigo o problema foi pior, não caiu a ficha ainda… Acho que o Curly e Moe entraram em greve, depois que eu fiz eles estudarem nas férias. Mas continuo querendo acreditar que é aquele velho problema dos animes que terminam antes do final do mangá… fica meio *às vezes muito* vago… Mesmo assim, a série é excelente, eu recomendo! Shoujo with a lot of fanservice, como eu poderia não gostar! *-*~~~ Vozes como sempre são um prazer à parte, especialmente a do Dark, feita por Okiayu Ryotaro, pra citar alguns dos seus trabalhos, Sohma Shigure de Fruits Basket *pausa para o ataque de fangirl ~ KYAAAAAAAAA*, Kuchiki Taichou de Bleach, K de Gravitation, Ranmaru de Kizuna, Mitsui de Slam Dunk e Kunimitsu Tezuka de Tenipuri *novo ataque de fangirl Tezuka-buchou!!! >_AnimeNews]: Niwa Daisuke is your average teenager, until his fourteenth birthday. He tries to declare his love to the girl of his dreams, but fails. Suddenly, whenever he thinks about this girl he turns into the legendary phantom thief known as Dark Mousy. Daisuke’s mother, very much aware of this, makes him turn into Dark and steal valuable works of art for a purpose unkown to Daisuke. As the story unfolds, he learns why, and about his classmate who seems to have the same ability.
Niwa Daisuke, a 14 year old boy who spills his love to Harada Risa. When rejected, his DNA changes and is mixed with the ancient phantom thief Dark. As his life and Dark’s intertwine, he is forced to steal the artwork of the Hikari. As time passes, mysteries are uncovered of Dark’s past, the ancient battle, and the heart of Daisuke.

Opening Theme:
“Byakuya ~ True Light” by Miyamoto Shunichi
Ending Theme:
#1: “Yasashii gogo” by Minawo (eps 1-12)
#2: “Hajimari no hi” by Minawo (eps 13-23,25)
#3: “Caged Bird” by Shunichi Miyamoto (ep 24)
#4: “Michishirube” by Shunichi Miyamoto (ep 26)


The Trapp Family Story [Trapp Ikka Monogatari]

Quem nunca assistiu a Noviça Rebelde nas madrugadas de final de ano na Globo que atire a primeira pedra! *se esconde das pedradas* Heheheh… bom vai ver que sou só eu, mas eu realmente não resisto aos acordes de ‘The Sound of the Music’ e adoro as aventuras e desventuras das crianças vestidas com cortinas ^^” Então é claro que meus dedinhos não hesitaram em clicar pra baixar o torrent de The Trapp Family Story. Só dois epis até agora, resta torcer que não empaque no sub >_Bleach

O que dizer… fillers… bonequinhos malas tentando tirar o brilho de Kon-sama… nada digno de nota. Talvez só a troca do encerramento, fiquei tão triste, porque eu simplesmente AMAVA Hanabi!

Mangas

O que andei lendo…


Bokura No Oukoku [僕らの王国 | Our Kingdom] by Nazuki Koujima

Plot Summary [by AnimeNews]: Akira has just lost his grandmother and is now living alone, then he is suddenly adopted into a new family. The Takatou family who are one of the major business tycoon in Japan, discover Akira who is one of 2 candidates to be taking over the head of the family. The other candidate Rei, Akira’s cousin, has other things on his mind besides trying to get the candidacy, rather his main interest is to be with Akira.

Muito fofa a história!! Li os três volumes de um fôlego só, pena que nada de scanlations dos volumes mais recentes, já que foi licenciado…

Fruits Basket by Takaya Natsuki

Às vezes eu paro e penso… existirá vida após o término de Furuba XD~~~ Apesar da tristeza pela proximidade do fim, impossível não se emocionar com cada pedacinho de página dos capítulos que saem…


Family Complex by Mikiyo Tsuda

Seria tão feliz se soubesse nihongo… não dá pra deixar de pensar isso quando você gosta de um mangá e saiu um capítulo em scanlation por ano! *lol* Da mesma autora de PuriPuri, conta a história da família do Sakamoto-sama. Muito fofo, só um volume infelizmente.

Downloads:

Ouran Koukou Host Club Vol 01 | Vol 02 [para Aline]
Ura Peach Girl: Cap01+02 [para Danielle]
Randon Musics: Hanabi – BLEACH ED07 | School Boys – Gakuen Heaven OP
Our Kingdom:Vol01 Vol 02 Vol 03
Some Toko Kawai [Boys Love mangaka, não gosta, deixa quieto]

Mood: insane
Playing: Kaze no Hana [Someday’s Dreamer]
Mirc/BT: Ranma 1/2 // Ouran Host Club
Fotolog: [@]

[Terça-feira, Agosto 01, 2006]

4 Comments

  1. Meeeeu ;_______;
    Não consigo baixar “Our Kingdom”… ._. eu to que nem louca procurando esse mangá… é quase impossível achar ele na net…
    Não teria como vc reuppar ele, please ;_;
    Mande-me um email.. qualquer coisa ;________;

    Obrigada

    Nica, reuppei o vol 01, se ainda estiver precisando me avise, dou upload no restante no final de semana ^_^

  2. né… falo pra mandar um mail e não deixo o end.. hehe

    nica.morgan@gmail.com

    ;___; Brigada

  3. muito lindos os dezenhos,,ta
    bjiiiiiiiiiiOoOooOooO,,
    FIQUE COM Deus…
    fui

  4. no entendi nada de lo que escribieron!^^U

    Provavelmente porque… eu não escrevo em espanhol? o.O”


Leave a Reply

