Skip navigation

Como eu estou tentando *frise bem o tentando* pôr em ordem a minha coleção de animes & mangas, passando tudo para dvd, muitas séries estão saindo da geladeira [quando seu hd chega aos 95 GB de anime, é hora de se mexer] entre elas estão…

Aa Megami-sama

A série me surpreendeu, não esperava muita coisa dela ^^ mas agora estou amando hohoho a Urd é muito show @_@ e a segunda temporada já tá engatilhada pra ver em seguida, com certeza recomendo! ^_^

Não especificamente deste anime, mas vendo ele lembrei de uma coisa que me incomoda faz tempo… por que animes só tem lençóis nos varais? Se não são lençóis são blusas, e sempre brancas!!! O.O É um dos muitos mistérios do mundo otaku que me assombram…

OPEN YOUR MIND [OP] || Negai [ED1] || WING [ED2]

Naruto

Ah que saudades T_T sei que muita gente acha que não é ‘cult’ gostar de Naruto, mas eu amo <3 É uma pena ver a série sendo estragada por fillers intermináveis, mas a luz da esperança anuncia que a era das trevas termina em breve XD~ Mas uma dúvida cruel me apavora i.i já que foi anunciado que o anime virá com um novo nome, onde fica o gaiden da juventude do Kakashi nisso? No final dos fillers? Porque não me soa muito coerente começar uma série nova com um arco do passado… e se NÃO tiver gaiden do Kakashi preparem o 911 porque será infarte na certa para essa que vos escreve!!! Obito!!! Como a série animada poderia deixar de mostar o único Uchiha que presta!! Não tudo bem… eu gosto do Itachi, ele é chato, mas fez uma coisa boa na vida, matou o clã inteiro *lol* pena que deixou o Malasuke vivo hehehe

Aproveitei que passei Naruto pra DVD e vi um pedaço da série que havia perdido, entre a segunda fase do Chuunin Shiken e a luta do Sasuke x Gaara na fase final. Daí é claro não resisti a ver de novo a luta entre Oorochimaru e Sarutobi-sensei. <3 Chorei como se nunca tivesse visto antes hohoho

Outro dia olhando *pq eu apenas olho pra não me estressar* uma discussão do por que Naruto é tão ruim, alguém disse ‘a série não termina nunca’, agora me diz, qual o problema com uma série longa? Claro que você tem o direito de não gostar de séries longas, mas transformar isso em um argumento para ser ruim, é um tanto quanto… qual seria a palavra mesmo…. idiota? i.i Se não fizessem sucesso, não seriam longas, e não haveriam séries como o shoujo Garasu no Kamen serializado desde 1976 na Hana to Yume… veja bem… 1976… EU tinha dois anos de idade…

Yakitate Japan

Essa era outra que o plot me deixava meio com o pé atrás, afinal o que poderia ter de tão interessante um anime sobre pães i.i” Mais uma vez, aprendendo a não julgar antes de ver :p A série é divertidíssima!!! E agora eu posso ler os DJ’s da K2 conhecendo mais a história e não só pelo smutt mwhuahuahuauh *bad Lilly bad Lilly tem crianças lendo*

Pretear

Pretear

OMG!!! @_@ Quem pode resistir à meninas com poderes mágicos e roupinhas kawaiis lutando contra o mal? Você pode? Que bom… eu não XD~~~ Pretear veio com a recomendação da Fabi, então eu assisti tranqüila, sabia que ia amar! E ainda por cima cheio de bishounens, foi impossível não marcar com uma estrelinha dourada a série. E aquele encerramento com os chibis SD com o bumbum de fora é coisa mais fofa desse mundo hahahha *e você achou que ia escapar sem um perv comment*

White Destiny [OP] || Luck Star [ED]

Sailor Moon Classic

Moon Prism Power Make up! *fazendo pose*

Pois é, eu não vi a série clássica quando passou na tv, porque nessa época eu estava tentando virar veterinária me matando de estudar na Rural :x bom ao menos consegui né, assim posso sustentar o vício atualmente XD~ Não dá pra resistir à Sailor Moon, embora o ‘derrote o vilão do dia’ possa parecer batido, o charme da série é inegável, a história foi alongada até sua última fibra, mas garante com louvor o seu lugar entre os clássicos. O prazer especial é assistir a série com os nomes originais, sinceramente, se você falar Serena e Darien, atualmente é capaz de eu perguntar quem são… Usagi & Mamoru, já esses eu sei! <3 Apesar disso, eu ainda cantarolo a versão em português da OP e ED hahaha é como aqueles jingles de comercial que grudam na sua cabeça, e você nunca mais esquece, é capaz de lembrar até na próxima encarnação.

Heart Moving [ED] || [OP] Português Versão 1 || [OP] Português Versão 2 || Moonlight Densetsu [OP] || [OP] English Version|| Princess Moon [ED2] || [ED] Português || Moon Revenge

Saint Seiya OVA Hades Santuário

Tá tá… sei que eu sou lerda, mas é a vida… esse também acabou indo pra geladeira coitado, mas agora desencantou, espero terminar de assistir essa semana! Cheguei a conclusão que eu não me lembro praticamente de nada da série que passou na tv i.i” O máximo de lembrança é de alguém arrancando o coração de alguém, e não posso nem garantir que seja da série certa o.O”

OP Português || Pegasus Fantasy [OP] || ED Português

Love Hina

Sinceramente eu não sei qual o meu problema com Love Hina, é a terceira vez que eu tento assistir, já até cheguei a pensar que é algo pessoal contra o autor, pois também não conseguir terminar *na verdade mal comecei* de ver Negima ._. mas como eu prometi ao Carrot, estou me esforçando para terminar a série.

Welcome to NHK [end]

Terminei de ver NHK @_@ Adorei a série! O tédio que geralmente bate no meio [aka enrolação] não aconteceu. Eu fiquei até o final torcendo pela Misaki-chan ^_^ Gostar de nerd deve ser duro né, então eu ficava ‘ganbatte Misaki-chan!’! Sim, é claro que eu falo com o pc enquanto assisto as séries ¬¬”

Nodame Cantabile

01 ~ C1 ou Froth-Bite [ambos legendado em inglês]

02 ~ raw [torrent] Não gostei muito do caracter design do Mine nos screencaps, bom vou esperar ver o raw, que está terminando de baixar, para poder reclamar melhor XD~ Falando em Mine, no The S Orchestra postaram a capa de um dj Mine X Chiaki, apesar de eu não ‘slashizar’ a relação entre eles, a arte é da Nekota Yonezou @_@ Então eu definitivamente quero ver, tomara que uma boa alma poste scans! <3

Bleach

Fillers end *chora de emoção*

7 Comments

  1. 95GB de animes no HD? O_O
    E eu aqui fazendo miséria com um HD de 20GB! XDDDD

    Mas tudo bem, até o fim de Março eu compro um de 120GB para chutar o pau da barraca (se bem que hoje em dia, só se faz isso com HD de 240GB, acho…). Estou conseguindo atualizar meu PC aos poucos.

    Enfim, o anime de Love Hina eu achei decepcionante (não canso de repetir) se comparado ao mangá –este sim é lindo (e engraçado). ^_^

    Meu hd é de 240 @_@ Mas como ele é dividido em partições, uma delas de 95Gb é só pra organizar minha coleção de animes, e nesse final de semana ela lotou XD~

  2. Sensei ;_________;

    Confesse, onde vc conseguiu a fase classic de SM??? ç_________________________________Ç Eu só acho versões dubladas em português e espanhol ._.’
    Se puder me salvar, agradeço xD

    u.u” você me pegou ^^ foi minha amiga Fabi que gravou pra mim, então não sei onde baixou, mas vou perguntar à ela ok?

  3. Ah,Pretear é uma fofura,sim,eu concordo e Sailor Moon,Classic,é tudo de bom. A dublagem é perfeita e eu me mato de rir com os encontros entre a Usagi e o Mamoru.Eu acompanhei toda a série,mas a primeira temporada,não tem comparação:)
    Estou me deleitando com Perfect Girl,Negima(novo),School Rumble.Tenho tantos animes para terminar de ver…ahhhh…Mahou Senshi Loui parece bem engraçado;)

    Nem me fale em animes pra terminar de ver Aris XD~ a fila é longa! ^^ Perfect Girl é um amor né

  4. Ha..eu adoro ha megami sama…(ainda mais por que eu sou totalmente apaixonado pela beldandy…;). Negima eu gostei bem mais do que LH…sei lá, é que em Negima tem drama também….LH era só comédia. Naruto….se eu soubesse que ia ser assim, eu nunca teria baixado essa serie….ou pelo menos teria baixando em rmvb e me poupando quase um tubo inteiro de cds ;/ nunca mais assisti essa porcaria… S.S.Hades, po…kd o resto? 2 anos de espera de novo, francamente…
    Ha sim, 95gb de animes…o.O nossa…sempre qe eu chego a completar alguma serie eu gravo logo…eu fico com medo do pc dar algum pau ou vírus e não poder gravar…vc é corajosa hein..

    Eu gosto das três irmãs, mas mais da Urd XD~ ela dormir quando ouve Enka é demais hahaha Ainda não desisti do Naruto, especialmente porque a história continua boa no mangá, fillers parece ser um karma de shounen de sucesso, quando maior o sucesso, mais fillers XD~ Meus 95 GB já estão todos gravados ^_^ apenas estão no pc para poder ver, ou fruto da transição da colelção de cd para dvd /o/ Beijos procê~

  5. eu sei q aki n eh u lugar certe de “posta” (eu achu)
    mas tem como me passa os link do LoveLess???? plz…(eh legendado neh??)

    Como Loveless foi licenciado, não sei onde achar torrents para a versão que acompanhei em inglês. No AB consta como projeto completo em português, então te recomendo procurar por lá: http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/592/1/

  6. Ei vê te acho mt simpatica e como eu viciada em animes ;D
    eu tabem quero novus animes viu to procurandu um pra assistir
    e espero que voce me ofecereça uma otima dica,
    e pode ter certeza q seu site esta nos meus favoritos!!
    bjux

  7. Adorei sua pagina falando sobre anime, aonde eu posso achar esse anime o Pratear?


Leave a Reply

