Skip navigation

Enrolando pra postar desde a semana passada x.x Mas como eu prometi ao meu amigo MarrumA que seria uma boa blogueira e postaria pelo menos uma vez por semana, cá estou eu XD~ pra despejar as abobrinhas de costume, já que estou sem pique para um post decente.

[Animes]

Candice White

Candy Candy

Tudo que é desgraça acontece na vida de Candice White, ponto final. Seria um bom resumo da história *lol* Não posso dizer se é o apelo ao folhetim que te pega, ou o traço clássico, ou as reminiscências da infância, mas fato é que Candy já marcou território no meu coração. Tanto que é projeto do Fanservice ;3 Em homenagem à isso eu comecei a ver a série animada. Coisa de fã realmente, porque os vídeos são rip da versão vhs na época em que fansubs ainda engatinhavam, e distrubição pela net ainda era algo impensável. As legendas são enoooormes, e às vezes ocupam quase metade da tela, e pra completar a tragédia *o que prova que nem só Candy sofre com as amarguras da vida XD* a série está incompleta. Torrents completos só da versão italiana i.i o que está além da minha capacidade imaginativa em se tratando de línguas. Qualquer notícia melhor do que essa, seria um encanto receber! ^_^ Felizmente a história completa está garantida no mangá, e o estoque de lencinhos de papel preparado!!

GantZ

Terminei a primeira temporada do anime… Damn it… tive que por o mangá na minha fila de leitura i.i Mas tenho uma recomendação muito importante a fazer, nunca assista ao anime comendo u.u”

Love Hina

Não posso dizer que esteja gostando realmente da série, mas acho que acostumei i.i” já até consigo rir *eventualmente* do Keitaro levando a vigésima porrada do dia.

Saint Seiya

Enquanto vejo penso várias vezes, poxa que legal, homens que não tem vergonha de chorar… nenhum receio de mostrar seus sentimentos… nenhum… nada… nadica de vergonha de derramar lágrimas… A falta de vergonha é tão grande, que às vezes eu sinto um pouco por eles >_>”

Genshiken

Genshiken OVA

“I’m Ogiue and I hate otaku” ~ Quote do OVA 1

Perfeito huauhauhauhhua é tudo que tenho pra dizer de Genshiken agora que foi animada a parte da história onde o universo ‘fangirl’ tem o seu devido destaque. Nenhuma história sobre o universo otaku seria completa sem isso. A animação do ova me pareceu um pouco mais ‘largada’ que na série pra TV, mas a empolgação com a história acabou me fazendo deixar isso de lado, mal posso esperar pelo próximo.

Yuuri

Kyou Kara Maou

Depois de 78 episódios… terminou ;_________; como eu poderei viver agora? Por que o mundo é tão cruel com as fangirls ;_________; *talvez porque elas são dramáticas o.O* Pra compensar *ou não* os últimos capítulos foram é claro recheados de flashbacks, apesar disso o final da história foi bem legal, claro com o previsível final feliz, o que ao menos pra mim é tranquilizante. Odeio acompanhar uma história com final triste i.i”

Hama no Jennifer

Hama no Jenniffer

Meu primeiro post sobre Kyou Kara Maou, foi há mais ou menos um ano e meio atrás, como ainda estava no comecinho da história, não cita vários personagens marcantes, como Shori-sama @_@ *não se preocupe Konrad, meu coração ainda é seu* o futuro Maou da Terra, oniisama do nosso amado Yuuri e com um super-mega-hiper ‘brother complex’ hahahaha quer coisa mais fofa que essa? Na parte feminina da história, com sempre mulheres marcantes. A doce Julia, encarnação anterior da alma de Yuuri, entrou na galeria com louvor. Apesar de delicada e frágil, tão forte e decidida como Anissina ou Gisela. E o que dizer de ‘Hama no Jennifer’ o codinome de Shibuya Miko, matriarca dos Shibuya? Impossível descrever com palavras, mas o ‘Mama desu, ne Yuu-chan’ nunca vai sair das minhas lembranças XD~~ Tantos outros personagens inesquecíveis passaram pela história, que com certeza eu recomendo! Não se deixe enganar pelo rótulo ‘shounen ai’ ou o que quer que seja o título errôneo que usam para ele. É shoujo, é fantasia, é aventura, é hilário e merece ser visto por todos. É claro que o apelo para fangirls vai sempre existir, mas é a nossa imaginação que faz o trabalho todo, o que está na história é inócuo até mesmo para os mais homofóbicos ^^”

Suzanna Julia

Julia von Winncott

Tenpou Ibun Ayakashi Ayashi

Hummmm… não dá pra julgar um anime por dois episódios, mas dá pra dizer que a perspectiva da história é interessante e a animação boa o suficiente para me fazer esperar com ansiedade o próximo episódio.

La Corda D’oro

Aaaaah x.x” me apaixonei pela história, embora com oito episódios e ainda não se veja lá muito desenvolvimento do plot além do ‘com quem ela vai ficar’ de praxe, é fofo demais, e com bishounens demais pra meu pobre coração resistir i.i”

Shurato

Por que eu faço isso comigo mesmo não sei, masoquismo talvez? o.O” Com tantas série já pra ver, ainda começar uma nova. Mas nessa de ‘passar a limpo’ minha coleção de cds pra dvds, Shurato acabou entrando na lista… é a vida ne~~ Então… Om Shura Sowaka!!

[Doramas]

Hanakimi

OMG!!! OMG!!! OMG!!! Assim… eu de cara já não gostei da Mizuki u.u mas tudo bem, superei e fui em frente. Veio o Sano, achei passável. Veio o Nakatsu, eu engoli seco. Daí veio o Umeda-sensei e meu coração parou. Tive que fechar correndo o vídeo sem terminar de ver o primeiro episódio, e deletar correndo os outros três que havia baixado. Só tenho uma vida, não posso desperdiçar ._. Será que ainda existe a possibilidade de algum dia terem a brilhante idéia de fazer um anime de Hanakimi. Espero que sim, que Merlim lembre de mim.

Nodame

Apesar de seguir também a linha do humor, e olhe que bem ao pé da letra do mangá, com a Nodame voando com os tabefes do Chiaki-senpai, é bem diferente dos caras e bocas forçado do Tw dorama de Hanakimi. É claro que aquele versão do Stresemann ainda é muito estranha para que eu possa encarar com tranquilidade u.u” mas a dupla Nodame/Chiaki é totalmente perfeita, o que provavelmente vai me segurar até o final da história, como foi o caso de Sumire/Momo em Kimi wa Petto.

Honey and Clover

Finalmente saiu uma versão legendada ^___^ Assisti somente um pedacinho, já que são uma hora e meia de filme, e não coube no meu final de semana, mas gostei do que vi. Até a Hagu parece ser menos irritante do que a do anime/manga u.u” então creio que provavelmente vá gostar dessa versão de umas das histórias que eu mais amo! <3

[Mangas]

bancas

InuYasha

É uma pena mesmo que tenham parado a animação, porque o mangá fica cada vez melhor, apesar de que a Tessaiga bombril tenha horas que seja ‘risível’ ^^ mas a gente acostuma, tanto que assisti o primeiro movie, já tinha visto ou outros três só faltava ele, na semana passada, e foi bem estranho ver uma Tessaiga ‘normal’ *lol*

Blade

O.O blood everywhere. Bom pra quem tá vendo GantZ nada que choque demais, além do mais o plot é bem interessante, então espero que chegue logo o próximo o evento onde eu posso comprar mais alguns volumes ^^

Fullmental Panic

Provavelmente se eu soubesse que tinha mechas na história, não teria começado a ler. Mais uma vez provando que preconceito não vale de nada nesse mundo ¬¬ teria perdido uma história excelente.

Karekano

Pra mim a história foi sempre um caso de amor e ódio. Teve muitos altos e baixos, volumes que eu amava, e outros que eu detestava e me perguntava porque continuava lendo. Que bom que eu continuei, quando li o penúltimo volume que saiu em inglês poucos dias atrás, e depois fui folhear *novamente* meu último volume, só o que passava pela minha cabeça era ‘perfeito’. Então é com prazer especial que estou re-acompanhando a versão brasileira nas bancas. Todo e qualquer elogio à Panini pelo tratamento que está dando à obra seria pouco, outras editoras deveria tomar como exemplo esse ‘remake’ que à Panini deu ao seu segmento de mangás.

Trigun

Como eu pude viver tanto tempo sem Vash the Stampede em minha vida é um mistério T.T o que vem reforçar a teoria de que nem em mil anos eu conseguiria ver/ler tudo que gostaria.

Downloads:

Aishiteruze Baby {Em inglês, à pedido da Babi} Vol 03 04 05

Candy Candy Kyandi Kyandi [OP] & Ashitaga Suki [ED]

Atualizei as listas de OP’s/ED’s & Singles/Ost’s & Dramas CD’s & Mangás na Manor, pra quem quiser pedir alguma coisa. Basta paciência pois só tenho tempo pra uploads nos finais de semana ^^

Advertisements

15 Comments

  1. Nhaaai!! *-*
    *não sabe por onde começar*
    Quaaaantos animes você baixa x))

    Me diz uma coisa.. de que jeito? torrent? e com que programa?
    Desculpa a chuva de perguntas, mas é que eu baixo pelo BitLord, mas demooooraa ;__;
    Eu vou passar a vida inteira baixando animes desse jeito T___T
    Aí eu agradeceria muuito se você me dissesse onde baixa animes.. e mangás também ^__^”

    Por que aquilo sobre GantZ?? É nojento? .__.

    Gostei muito do blog ;)) Um tanto quanto informativo ^.^v

    Beeijoss x***

    Caroll, primeiro, obrigado pela visita, e srry a demora em responder i.i” *enrolada mor*
    Eu baixo anime tanto por torrent quanto por mirc. Para torrent eu uso o µTorrent e no mirc eu uso o upp. Infelizmente canais que mantêm bot no mirc são cada vez mais raros, mas em geral a velocidade é bem melhor do que no torrent. BT depende de seeders, e se você pegar um com poucos, vai devagar é claro ^^ Eu baixa de váaarios lugares, por isso sempre recomendo os ‘site index’ que você pode encontrar aqui na sessão de links
    GantZ é um pouquinho nojento, embora eu não seja muito fresca, ver cérebros explodindo durante a refeição não faz parte dos meus objetivos de vida XD~
    Volte sempre ^_^ Bjinhos

  2. Lillyyyy!!! :*

    De nadinha! Yoshinaga rulez :P

    A bola branca não gosta de tirar fotos, infelizmente, rs.

    Saudades de vc tb! *^O^*

    É uma pena essas crianças antisociais né senpai XD Então agarre ela por mim *-*

  3. Ola Lilly, sou amigo do Joe, e passei pra avisar que ele ta sem net, mas em breve voltará ao multiverso com força total, gosto pakas de animes, mas vc é fera eim, desses eu só vi FMA, LH e Trigun hehehehe…

    Yo Logan! Valeu a visita, e o recado =3 Tô indo visitar vocês lá no Multiverso! Um dia eu ainda arranjo uma vida alternativa pra ver mais que isso ^_^

  4. Muitissimo obrigadaaaaaaaaaa!

  5. Tá, a internet abduziu o resto do meu post… o.Ô Como eu dizia, obrigada mesmo! Vc fez o meu dia! Não vejo a hora de ler!

    De nada Babi ^^ não postei o restante porque você tinha sumido XD mas se quiser o 6 e 7 só avisar ^_^

  6. Tava procurando no google por Gakuen Heaven e achei um post antigo teu (1º de dezembro de 06)
    só pra avisar, o link que você passa dá
    “The file was removed.
    Reason: Hosting period expired.”
    Abraços

    Bom Gih ^^ isso é normal, visto que é um servidor ‘temporário’ ^^ Se algo lhe interessa, basta pedir o re-upload.
    Obrigado pela visita! Ja ne~

  7. Oiii lembra de mim?
    eu dexei um comentario falando que seu blog tava mt legal e perguntei de kodocha lembra?
    intao kodocha tava sendo lançado pela animeforces até dar um problema com eles \o/
    Mas eu estou acompanhando in english mesmo!

    Mas intão eu passei aqui pra implorar pra vc postar algo novo! minha diversao é vir até aki e ler suas reviews pra ver qual anime assistir ^^

    Ahh by the way oque vc escreveu sobre saint seiya ta mto comico ahaha parabens

    Kodocha está na minha ‘lista de espera’ tb hahahaha que por acaso é enorme ^^
    Gomen ne, por ser uma blogueira tão de meia tigela ^^ Tentarei melhorar, caso eu não morra no meio do semestre hahahaha
    Brigadu pela visita, e volte sempre ^_^

  8. oiii… já vi que vc entende de animes e mangás, então me ajuda por favor!! sabe onde eu posso encontrar os ovas do shurato, eu já procurei enm toda a net mas não se vê nem vestígio do que possa ser um único episódio!eu já tenho os 38 episódios só falta mesmo os ovas para a minha coleção.. brigadaaaa…

    Você está com mais sorte que eu ^^ não consegui nem completar os epis ainda. Mas sabendo de alguma fonte, eu posto aqui no blog!

  9. Adorei o blog de vocês, parabéns!!! nota 10! Se puderem visitar meu site sobre regressao a vidas passadas ficarei muito grato http://www.espacoauryn.com . Abraços

  10. adorei essa fotus
    sempre q puder m mand
    entrei no meu orkut
    jessiquinha silva

  11. Eu adoro este anime, se for parar e falara ed cada personagem, nossa vou me perder pq cada um tem algo de especial

  12. Adorei as fotos,parabens!!! Tenho saudades dos desenhos animados”CANDY”.
    Continuem assim… ABRAÇOS

  13. ai melhor anime é naruto
    hj naruto vem sendo o melhor

  14. Por favor gostaria de saber como posso conseguir todos os desenhos da Candy Candy. Muito obrigada

  15. obrigaduddududu!!!!!por todas as informafoens.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: