Skip navigation

Monthly Archives: March 2007

Nodames 5-8

Quando uma imagem diz mais que mil palavras!! LOOOOL

O arco do final da S-Oke, no volume seis, é muito muito muito booooom @_@ Uma das coisas que eu amo na Nodame, é que ela pode ser apaixonada pelo Chiaki-senpai, mas não tem a menor vergonha de tirar sarro da cara dele quando ele tá sendo ridículo huauhuhahuahuhuauha isso é que é amor, sincero!!! LOL

Cheguei ao capítulo nove do drama, e vou provavelmente ver os dois restantes só depois que comprar o volume nove do mangá, que sai em primeiro de maio, segundo a DelRey. Mas dá pra dizer que vale super a pena. Mesmo tendo muita coisa cortada e espremida, partes importantes como o festival Nina Lutz, ou a visita à casa do Chiaki. Quanto aos atores, como eu já disse, o casal principal é perfeito! O Chibi-Chiaki e Chibi-Nodame é aquela coisa, dá vontade de morder XD~ Demorei a me acostumar com o visual do Milch e do Mine, mas na performance em geral, eles fizeram jus aos personagens! Masumi-chan simplesmente PERFEITO ahuuhauhaahuhuauhahuauha O Yasunori-kun também muito perfeito, tão fofo >_< e o Tooru OMG!!! So damn hot! O.O

Agora tanto no drama quanto no manga, eu tenho que gritar ao mundo ‘EU AMO O ETOU-SENSEI’ ahuuhauhahuauhuha se você não dava nada pelo Harisen-sensei como eu, espere pelo decorrer da história ;3 sem contar que o ‘Fart Exercise’ no drama é algo do qual nunca vou me esquecer huauhauhahuua embora não faça parte da história original no mangá, foi uma tirada e tanto dos produtores do drama. Nota dez pra eles por isso!!!

Meus agradecimentos especiais ao casal mais fofo de amigos, Sá-chan e João-kun por me ajudar a por minhas mãozinhas em Nodame ^_^

Você quer ler Nodame mais rápido no Fanservice? Que tal oferecer uma ajudinha *-* estou precisando de Editores e Tradutores Japonês-Português [que possam traduzir sem furigana :x] Se você acha que pode ajudar, mande um email [fanservice@globo.com] ou apareça no canal [#fanservice @ IRCHighway] para falar comigo =3

Mood: onigiri_xd.gif
Playing: Mozart’s Oboe Concerto in C Rondo Allegretto
Mirc/BT:
CCSakura // NANA
Fotolog:
[@]

Advertisements

Yay! Meu aniversário passou, e a melhor parte é sair do inferno astral. Entrar na versão 3.3 [33 anos pra quem não entende o trocadilho ¬¬] até que foi mais tranquilo que imaginei :p

Junto com o níver, some furuba love XD~

Presente da Sá-chan e João-kun, casal de amigos mais fofooooo desse mundo, Gure-san que agora me faz companhia no pc. Espero não aprender a procrastinar *mais ainda* com ele huahuahuahuahu porque infelizmente acho que me tornar mais perv é algo que não é possível… ou será? o.O”

Gure-san

Na mesma época chegou, com a ajudinha da minha amiga querida, Dri, o volume da Hana to Yume com o último cap de Fruits Basket que eu tinha encomendado!! @_@

HtY ~ final furuba chapter HtY ~ final furuba chapter HtY ~ final furuba chapter

Mood: onigiri chuu
Playing: La Corda d’Oro ~primo passo~ – Brand New Breeze [Opening]
Mirc/BT:
Trigun // Kamikaze Kaitou Jeanne
Fotolog:
[@]