Skip navigation

Sobrevivendo às provas do primeiro bimestre, e amargando meu 6,5 em Banco de Dados I ¬¬” A vida otaku continua, sem tempo pra postar, mas quem ainda estiver por aí, paciência pois o post é longo! LOL

End’s

O que eu andei terminando de ler/ver

Mangás

Wish

Fofo, ninguém pode negar, mas estranho u.u” ou talvez eu que não tenha profundidade filosófica suficiente para acompanhar a viagem, afinal de contas… é CLAMP ^^”

Zettai Kareshi

Outro que tá chegando por aqui né, bom eu terminei de ler antes de saber disso. Minha opinião? End sux!!! Foi a mesma coisa de Peach Girl, torci primeiro por um a série toda, no final passei a gostar mais do outro, e ela termina com o primeiro ¬¬” Eu fiquei muito p da vida quando terminei de ler, se não fossem scans era capaz de eu ter posto fogo nos mangás u.u” Mas se você consegue ler shoujos do tipo com-quem-ela-fica sem se envolver muito na torcida, a história é boa, vale a pena. Sem contar o traço da Watase-sensei que é sempre atraente.

Fullmoon wo Sagashite

OMFG!!! Eu pensei que ia morrer quando terminei de ler o mangá, fiquei completamente chocada, já que anime e mangá são versões TOTALMENTE diferentes de uma história. A história é ruim? Não, muito pelo contrário, é excelente! Mas é totalmente diferente ;_; e pra quem viveu durante anos com a versão do anime na cabeça, um choque muito forte, ainda preciso de tempo para me recuperar dele u.u” se é que me recuperarei um dia…

Animes

Aishiteruze baby

OMG!!! Yuzuyu’s the cutest!!! Vontade de morder aquela fofura toda. O final acabou me agradando mais que o do manga… damn it, se eu não tivesse lido poderia ter vivido na ilusão que a Yuzu ficou com o Kippei e a Kokoro XD~~

Recomeçando

Séries paradas que voltaram à ativa!

Great Teacher Onizuka

Finalmente consegui voltar a assistir, tava engavetada pela bagunça dos meus cds :x ainda não consegui colocar tudo em ordem, nem com o hd de 250 x.x Essa semana vou pegar o hd externo do meu pai pra dar um ajuda x.x”

Revendo

Como se não bastasse a fila de coisas pra ver, eu ainda me pego revendo algumas coisas x.x!

Ruroni Kenshin

Quem pode resistir ao charme do Kenshin ;_; Eu não posso… Especialmente o arco da Juppongatana *-*~~

InuYasha

Nama no naka
Mori no naka
Kaze no naka
Yume no naka
Sesshoumaru-sama doko ni iru
Jakken-sama wo shita naete
(Sesshoumaru: Rin.
Rin: Mm? Ah! Sesshoumaru-sama!
Sesshoumaru: Ikuzo.
Rin: Hai!)
Watashi wa hitori de machimashou
Sesshoumaru-sama omodori wo

Quem pode resistir a fofura da Rin? Eu é que não posso…

Na Ativa

Algumas das séries que continuam sendo vistas regularmente!

BLEACH

Ah o que é aquele encerramento novo *-* tive vontade de morder a Yachiru de tão fofa! E o Ken-chan, de jaqueta de couro @_@ wanna eat him up! KuboTite is love <3 é o tipo de mangaká que sabe que ‘shounen’ é só um rótulo, e faz história para agradar à todos, e não a uma tribo apenas.

Bleach superou bem a maioria das situações que o arco de fillers poderia ter estragado, e a história tá tão boa que me fez voltar a ler o mangá.

Yakitate

Hohoho o encerramento com o tenchou à la embalos de sábado a noite é ótimo XD~ Ok eu admito, falei cedo demais quando disse que o plot não tinha surpresas ^^ tem sim, e muitas u.u” O bom é que se você acostumou com às reações ultra-lufamente exageradas as ‘degustações’ não vai estranhar o jeitão meio ‘mexicanizado’ dos vilões da história ^^”

Yamato Nadeshiko

O nonsense da série me fascina hahahaha é um Azumanga, só que com plot. Pena que os grupos gringos se empolgam com as séries da nova temporada, e demoram a lançar caps novos ;_; Pelo visto vou ter que começar a ler o mangá antes de terminar o anime.

Genshiken

I’m from planet otaku! Huahuahuuhauhauh Madarame protagonizando o episódio que põe em foco a ‘moda otaku’ [basicamente o fato que um otaku prefere gastar seu dinheiro em outras coisas, e roupa fica lá no fim da lista de necessidades] foi hilário! Muito bom! Que venha a segunda temporada @_@ De preferência com uma arte melhor que a do OVA.

Começando

Claro que eu também não resisto a começar ver/ler novas séries ¬¬” Eu bem que resisti bravamente a essa nova temporada de primavera, mas…

Naruto Shippuden

Bom, é série nova né o.O” Ainda muito p da vida porque o gaiden do Kakashi foi perdido no meio dessa novidade, mas fazer o que, ainda resta a esperança de um OVA, pois o mundo *que não lê mangá* merece saber que existe um único Uchiha legal nessa história! o/ Detestei também o jeito que começou, mostrar o Sai e o Yamato foi totalmente desnecessário, e o Malasuke, sem comentários. Foi aquela coisa, só pra controlar o histerismo das fãs deles…

Fuyu no Semi / Winter Cicada [Haru wo Daiteita OVA]

Ainda acho que a animação não faz jus a beleza do traço da Nitta-sensei nos personagens. Embora a animação seja bem mais regular que o primeiro OVA, as vezes parece que estou vendo outros personagens e não os meus queridos Kato & Iwaki-san. Bom, reclamações à parte, é uma emoção ver Fuyu no Semi @_@ poder imaginar que você está no cinema vendo os dois interpretando, é divino. Sim eu sei… eu viajo ¬¬”

Okane ga Nai

Odeio uke chorão! Be a man, bare with it ¬¬” Foi o que eu pensei o tempo todo enquanto assistia ao OVA. Me desculpem os fãs da série, mas o Ayase é chatinho >_>” Mas a série em si é boa, tem bons personagens, um plot interessante apesar da coisa chorona estar lá pra atrapalhar hahaha Ok ok… malas são necessários em todas as séries eu admito, mas definitivamente uke chorão é de matar.

Lovely Complex

Kyaaaa!!! RabuKon já ganhou o posto de shoujo queridinho da temporada! o/

rabukon.jpg

Lovely Complex | ラブ★コン | LoveCom | RabuKon

Gênero: Shoujo [Comédia, Romance]

Sumário: Lovely Complex conta a história de um garoto e uma garota. A garota, Koizumi Risa, tem 1,70 de altura. O garoto Atsushi Otani, tem 1,56 de altura. Eles são conhecidos como o duo de comediantes da escola, porque não já são uma cena hilária por estarem lado a lado, como pelo temperamento similar, ambos complexados com suas alturas. Quando um aluno bem alto é transferido para escola, o que faz Risa se apaixonar imediatamente, e como Otani está interessado em uma das amigas dela, os dois decidem pôr as diferenças de lado, e lutar juntos para conquistar seus interesses amorosos! Mas a medida que eles começam a se conhecer melhor, Risa começa a despertar sentimentos por Otani.
Baseado no manga de Aya Nakahara, serializado na revista Margaret, tem atuais 16 volumes, e ainda está em publicação.

Estréia em: 07/04/2007

Animação: Toei Animation

Número de Episódios: ?

OP: “Kimi + Boku = Love?” by Tegomass
ED: “Kiss ~ Kaerimichi no Love Song (キッス~帰り道のラブソング)” by Tegomass

Seiyuus:

Akemi Okamura as Risa Koizumi {One Piece (TV) as Nami}

Akira Nagata as Atsushi Ootani

Site Oficiais:LoveCom @ Toei Animation (Japanese)

TBS Animation “LoveCom” Official Homepage (Japanese)

Onde baixar: KissSub [inglês/bt]

Emma Second Act

Pra quem ficou com o mangá entalado na fila de leitura, foi uma estréia muito aguardada, já que a primeira temporada termina exatamente no climax da história!

Claymore

A essa eu nem tentei resistir! Nem sei como deixei o mangá passar batido tanto tempo, afinal é Yagi-sensei! Autor do meu amado Angel Densetsu! A história promete, e mostra como a arte do Yagi-sensei evoluiu. Sem contar com animação do Madhouse, sempre excelente. Esse eu recomendo muito!

claymore.jpg

Claymore | クレイモア

Gênero: Shounen [Aventura, Drama, Fantasia, Horror]

Sumário: Em um mundo onde monstros chamados ‘Youma’ caçam humanos e vivem entre eles disfarçados, a única esperança da humanidade é uma nova raça de guerreiras, conhecidas como Claymores. Garotas de olhos prateados que se tornaram por vontade própria meio-monstros para destruirem os predadores. Mas o quanto mais as Claymores usam sua força sobrenatural, mais próximas elas ficam de perder sua humanidade para sempre.
A história segue as aventuras da claymore Clare, e plot segue sua luta contra Youmas e sua luta interna para manter sua humanidade. Com sua determinação e seu amigo humano, Raki, ao seu lado, Clare supera seu baixo poder demoníaco, e afiando suas habilidades, se torna uma lutadora cada vez mais forte.
Aparentemente o anime é bem fiel ao mangá de Norihiro Yagi-sensei, com pequenas divergências em alguns pontos, e com lutas mais curtas. A série que começou a ser publicada mensalmente na Shonen Jump em maio de 2001, conta com atuais 12 volumes, e ainda está sendo publicada.

Estréia em: 03/04/2007

Animação: Madhouse Studios

Número de Episódios: 26

OP: Raison D’être” by Nightmare
ED: Danzai no Hana~Guilty Sky” by Riyu Kosaka

Seiyuus:

Houko Kuwashima as Clare {Angelic Layer (TV) as Sai Jounouchi | Azumanga Daioh (TV) as Kagura | Chobits (TV) as Minoru Kokubunji | Fullmetal Alchemist (TV) as Rose Tomas | Inu Yasha (TV) as Sango | Kamikaze Kaitou Jeanne (TV) as Maron Kusakabe/Kaitou Jeanne | Noir (TV) as Kirika Yumura | X (TV) as Satsuki Yatouji}

Hiroaki Hirata as Rubel {Kyo Kara Maoh! (TV) as Geigen Huber | One Piece (TV) as Sanji}

Motoki Takagi as Raki

Romi Paku as Teresa {Bleach (TV) as Hitsugaya Toushiro| Fullmetal Alchemist (TV) as Edward Elric | Gakuen Alice (TV) as Natsume Hyuuga | NANA (TV) as Nana Osaki | Naruto (TV) as Temari | Princess Princess (TV) as Yuujirou Shihoudani | Samurai 7 (TV) as Katsushiro Okamoto | Shaman King (TV) as Ren Tao}Site Oficiais:

Avex’s Claymore Website (Japanese)

Claymore @ VAP (Japanese)

CLAYMORE.com (Japanese)

NTV’s Claymore Website (Japanese)

クレイモア アニメ情報 (Japanese)

Onde baixar: Eclipse [bt][em inglês]

Fontes: Anime News Network | Google | Wikipedia

Mood: kitsune.gif
Playing: Nodame Cantabile – Konna ni Chikaku de [Ending]
Mirc/BT:
Hellskink / Naruto Movie 3
Fotolog:
[@]

 

Advertisements

16 Comments

  1. Vc recomenda Zettai?to pensando em comprar,mas também vem um shoujo chamado Bijinzaka..conhece?Qual deles você acha que é melhor?>

    Como eu disse, Zettai é legal, desde q vc não seja do tipo que se decepciona se a ‘mocinha’ não ficar com o ‘mocinho’ q você quer XD~ Quanto a Bijinzaka, eu não conheço, infelizmente, mas ele foi bem recebido nas comunidades de shoujo.

  2. Opa, escreveu bastante dessa vez hein? que legal…nenhuma dessas series novas eu to vendo, a nao ser a de naruto…mais me interessei por claymore…vou pegar depois…to vendo Death Note…muito bom…tomara que venha o mangá…

    Yo MarrumA o/ Escrevi um pouquinho mais q o normal pra compensar né :p Veja Claymore, vale a pena! *-* Death note eu tô acumulando pra ver nas férias de uma tacada só hahaha suspense me mata x.x” Brigadu pela visita!! Bjos :*****

  3. Hm então eu ñ vou comprar Zettai! O mangá deve ser chata ¬¬
    Nossa! Vc demoro mto pra postar!
    Ah vc viu que furuba 21 ta nas bancas?! *-*
    Bejos

    É aquilo Dora, chato não é, mas eu sou facilmente envolvida na trama e quando meu ‘mocinho’ favorito não ganha, eu sinto como se a derrota fosse minha huauhuhauhahuauhhua Sim Furuba *-*~~ Srry a demora em postar ^^ a facul e o trabalho pegando pesado :p Brigadu pela visita! bjos! o/

  4. Oii !!
    Achei seu blog antigo por um link que tinha em um forum, e pelo orkut achei esse. Adorei!!
    Muito legal eu quero começar a ver Lovely Complex tbm pareceu mto interessante ^^
    Beijux

    Olá Puri Chan ^_^ Que bom que gostou! LoveCom é novidade para mim, pois não havia lido o mangá ainda, mas tô adorando, tomara q goste também =3 Volte mais vezes! Bjos!

  5. Animes da nova temporada que estou assistindo são Hayate no Gotoku! e sola. Recomendo Hayate por ser extremamente hilário e cheio de sátiras. Já sola é muito paradão e parece não ir para lugar nenhum no momento…

    Julian-san! Eu estou extremamente rigorosa quanto ao núvero de série novas que começo a ver hahahha mas claro, recomendação sua, darei uma olhada em Hayate! Quanto a sola, espero mais informações no futuro! :p
    Obrigado pela visita! o/

  6. Oi moça! Saudades!
    Tava futucando seu blog… hehehehe
    Menina, que coisa, vc não gosta de TRC? Eu to me acabando aqui em casa, com uma caixa de lenços na mão, desidratando enquanto assisto e leio o mangá. E a trilha sonora… putz, sem comentários, maravilhosa!!!
    Bjos proce!

  7. Hmm… quanta coisa… *escolhendo uma das séries enquanto lê os comentários…*
    *_*
    Olá Onigiri-san! Ops, Lilly-chan! XD
    Wow, que maravilha de títulos!!! E vc conseguiu acompanhar tudo isso??? XD
    Eu continuo ensaiando se leio ou não o mangá do Full Moon wo Sagashite… =P
    Um que eu tinha começado de ler era o Vampire Knight e logo fiquei sabendo que estão com planos de trazer pro Brasil. =)

    E nossa, que beleza de lay!! *¬*
    Queria eu poder fazer uma coisinha dessas. hehehe
    Adorei até seus moods!!! São umas coisinhas tão fofas!! Kyaaaa!!!

  8. Olá! Quanto tempo né?

    Passei rapidinho pra dizer que tb adoro lovecom (ai ai… esses shoujos hein u.u”), mas não vou mto com a cara d claymore (apesar de continuar assistindo!)

    queria saber se vem pra animefriends esse ano, e se sim, qual o dia… sabe como eh… ._. (a gente soh se ve uma vez por ano neh… hahaha)
    seus cartoes estao aqui, e a sua lembrancinha tb, entao tomara q de certo d passar por aqui pra gente colocar o papo em dia!

  9. Ahhhhhhhhhhhhh,Perfect Girl é muito engraçado. O anime tá hiper divertido,mas eu prefiro o mangá.
    No momento,tô lutando para conseguir mais capítulos para ler.
    Saudades, menina. Estuuudaaa que vale a pena….apesra de ser chato.

  10. To add seu blog no meu, ok?
    Gostei dele.. muito informativo!!
    Passa no meu depois, se puder!

    Kiss Kiss Fall in Love!

    Endereço: http://www.dokidokiwakuwaku.wordpress.com

  11. Também estou dando uma passadinha por aqui…

    Bjocas!

  12. Eu queria saber quando o vampire knight 2 será lançado nas bancas!!!!????
    por favorr me mande um email falandoo quandoo!!
    Eu mal li e ja ameeeeeeeeeeeeiii..!=)
    Obrigada e um beijo!

  13. Queria saber onde posso baixar o volume dois de Vampire Knight…
    alguem sabe?

  14. bem estou procurando em todos os sites, downloads do manga love hina em idioma português(brasil)
    mas não to axanu:( por favor tem como vc faze isso???

  15. o teu site está demais, principalmente a parte da informação sobre o anime CLAYMORE, foi a que gostei mais, o que não é de estranhar visto que sou viciada no anime.. :))

    mas o site está muito completo e bem estruturado. parabens

  16. Olhem, eu vi vocês comentando sobre o Vampire Knight, eu encontrei esse mangás disponiveis somente na internet,

    http://www.chrono.com.br/index.php?secao=downloads&subsecao=23

    sobre o segundo mangá, Ingrid, já foi lançado no Brasil, e eu já tenho. Eu até mandaria e.mail, ams não tem o endereço de voceis ai, então, voltem aqui neah!

    Qualquer coisa, entrem em contato: sayori_kage@yahoo.co.jp, ou srta-jujuba@hotmail.fr okay!

    ou deixem recados no meu blog

    http://sayorii.skyrock.com/


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: