Skip navigation

Um mês de 2008 já se passou e a promessa de ano novo de postar mais no blog entrou pro longo hall da fama das promessas esquecidas LOL

Aos amigos, eu peço sinceras desculpas, especialmente aqueles que esperam noticías minhas via blog! Postarei mais, promessa de inferno astral!!! LOL

Aos que se dão ao trabalho de postar comentários sobre a falta de conteúdo ou atualização do blog, eu tenho uma dica: clique naquele ‘x’ vermelho no canto superior direito da tela O.O”

Tive no AD semana passada, parte de uma excelente semana na casa da minha querida amiga Lenoka e perto da minha amada sis Kell =D Reencontreei os amigos do Fanservice, Sá-chan, João-kun e Jinja! Aproveitando a estadia em Santos, também visitei finalmente meu ‘sócio’ Carrot, e ele saiu vivo do encontro! LOL

Férias estão chegando fim! O que significa em breve o reinício da loucura facul/provas/LillySurtando LOL Enquanto isso vou aproveitando para ler/ver a tonela de coisas que estão no pc, ralar no Fanservice e alimentar uma série de hábitos virtuais que põe em dúvida minha idade mental! LOL Abaixo minha coleção:

Captain Pri

Adopt your own pet at GoPets


honda_tohru_onigiri conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com


Click here to feed me a Rare Candy!


Click here to feed me a Rare Candy!


Click here to feed me a Rare Candy!


Click here to feed me a Rare Candy!


Click here to feed me a Rare Candy!


Click here to feed me!


Click here to feed me a fruit!


Click here to feed me!


Click here to feed me!

Get your own at PokePlushies!

Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today! <= Help my dragons hatch ^_^

Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today!Adopt one today! <= Help Xena’s dragons hatch ^_^

My minicity ‘Quasar Atenas’

Falando em Fanservice, nós estamos precisando de ajuda! Tradutores, editores e cleaners. Se acha que pode ajudar, email para => fanservice @ globo . com

Bom, por enquanto é só, espere por mais em breve! ;D

Ja ne~

Mood: 3.gif
Playing: ‘Smile’ do Changin My Life, cantada pela Arina Tanemura [mangaka de Fullmoon wo Sagashite]
Mirc/BT:
Releases BL / Claymore DVD
Fotolog:
[@]

Leave a Reply

