Skip navigation

Como voltar a postar depois de tanto tempo… acho que perdi o jeito da coisa, ou que a faculdade de informática me emburreceu, ou me fez menos otaku e mais geek LOL

Eu peço de novo mil desculpas aos amigos que passam aqui para ter notícias e encontram um blog abandonado *limpando as teias de aranha* mas trabalho + facul + família + fanservice, deu nisso…

Ok eu tive férias… ou semi-férias porque continuei trabalhando, mas mesmo nos dias que tirei de folga, acabei deixando a vida virtual de lado XD~

Televisão é algo assustador… Depois de trabalhar na semana entre o Natal e o Ano Novo, resolvi folgar durante a primeira semana do ano. Junte tédio, calor, não poder ligar o pc sem que cooler do seu pc faça tanto barulho que você pensar estar em um aeroporto e BAM! Lá está você na frente da tv, relambrando nostalgicamente o tempo em que zapear era um dos seus esporte favoritos. Hoje em dia eu assisto muito poucos seriados regularmente… bom na verdade regularmente eu diria que só assisto House, isso antes que a greve dos roteiristas cortasse a temporada no meio LOL Mas acabei morgando na frente da TV vendo de tudo, até chegar ao ‘fundo do poço’ *como carinhosamente minha mom apelidou a situação* quando comecei a assistir Ugly Betty! LOL

Depois teve os dias em Santos, divertidíssimos com a amiga Lenoka e sua família peludo, e a minha sis querida. Além da ida ao infernal AD 2008 XD~

Os animes estão parados faz tempo, entupindo meu hd que a toda hora apita por falta de espaço XD~ Mangás tem tido prioridade, tanto porque posso me distrair o mínimo possível com um capítulo enquanto estou no pc estudando ou trabalhando no Fanservice, quanto a facilidade de tantos títulos na banca me permitirem simplesmente me aboletar no sofá com uma pilha de mangás do lado para ler XD~

Bom vamos tentar… ver se eu ainda tenho jeito pra coisa XD~

bun.gif

O que estou lendo

[Bancas]

Bleach

Com o anime na fila kilométrica do meu HD entupido, e tendo deixado de acompanhar as scanlations faz muito tempo, foi com prazer que comecei a comprar Bleach. Realmente, eu não sei porque tem editoras que implicam com scanlations, para mim não há nada como o mangá na mão, folhear e refolhear, ler fora do monitor é um prazer incomparável. É claro, você só vai investir no que gosta, e no que você tem recursos para. Dizer que as pessoas não vão comprar porque tem na net, só se for o caso delas estarem duras ou não terem gostado muito da história, o que de qualquer modo deixaria ela fora do mercado consumidor, não é verdade?

Naruto

Depois que comecei a colecionar Naruto, a minha meditação sobre onde armazenar mangás se tornou maior. Tô vendo a hora que meu quarto vai estar igualzinho o do Kousaka em Genshiken, pilhas de mangás e dvds se equilibrando em todo e qualquer canto, um tortuoso caminho entre a cama e o pc. Tsc… vida a dura a de um otaku.

ParaKiss

Gyaaaaaa!!!

Isso sou eu a cada página virada O.O sendo que eu JÁ li a história toda e JÁ sei como termina. Mas é tão apaixonante! <3

Vampire Knight

._. não sei o que pensar depois do último volume… eu realmente amo a Matsuri Hino-sensei, mas tem horas que eu já não aguento mais certos clichês o.o Gêmeo bom e gêmeo mau? Hã? De novo? Acho que já vi isso até me novela ._.

Blade

Tem horas que eu me assusto, por gostar de tanto sangue e brutalidade *.* Finalmente terminei de comprar todos os volumes lançados pela Conrada no AD. Faltam uns dois volumes para ler, provavelmente vou continuar com scanlations, pois parou no maior cliffhanger.

Death Note

Resistir é inútil… *me sinto um Borg falando e isso, e me sinto mais geek me sentindo um Borg ao falar isso! LOL*

Eu tentei, mas acabei comprando x.x Death Note e Gravitation, APESAR da JBC T_T simplesmente não pude resistir x.x” e olha que quando resistiu a Hagaren, achei que tinha testado meus limites!!! Mas ao menos não é aquela palhaçada de meio tankubon ¬¬” Decidi esperar completar a série, para ler tudo de uma tacada só, acho que farei o mesmo com o anime, já que tem tanta coisa na fila.

Karekano

Eu não canso de me maravilhar com Karekano *.* e não canso de repetir como é bom estar acompanhando pela segunda vez a história, acho que estou curtindo mais com menos tensão huauhhuahuahuhua no volume 17 quando aparece o Reiji @_@ OMG eu quase estraguei o mangá com a minha baba, ele é lindo demais!!! A minha reação foi bem parecida com a da Miyazawa uhahuahuuhahuahuhuhua ‘O Arima vai ficar assim gostoso quando chegar nos 30?’ XD~~

[No PC]

Yamato Nadeshiko

Li tudo que tinha de scanlations do mangá… embora a essência tenha sido preservada no anime, é difícil entender porque certas partes tão hilárias do mangá foram cortadas na animação. Mas ainda me preocupa em pensar ‘onde isso vai dar’ LOL mas não faça com que eu curta menos a história. Aquele capítulo com a Sunako surtando fazendo compras em uma loja gótica, foi o máximo! XD~~

eroica.jpg

From Eroica with Love

Falando em clichê, usarei um dos meus… COMO PUDE VIVER TANTO TEMPO SEM EROICA O.O err… srry o surto, mas eu tô realmente apaixonada pela história *.* Quem se interessar em ler, não se deixe desanimar pelo primeiro volume, eu achei extremamente chato, apesar de o Dorian estar glorioso como sempre! XD~ A história esquenta mesmo só com a chegada do Klaus. Tentarei fazer um post decente sobre a série em breve ^^

Por hoje é só! Ja ne~

Mood: gal_sick.gif
Playing: Poison Heart [Ramones]
Mirc/BT:
Blade [mangá] / BLEACH
Fotolog:
[@]

3 Comments

  1. Lol! Bem que eu não desiste daqui hahuahauaa…. também to colecionando os mangás das bancas…. já vejo que minhas 3 estantes não ta dando conta do recado com mais hqs e livros de Stephen King…. tsc… daqui a pouco to doando minhas roupas pra poder guardar no lugar delas… Quanto ao anime em si…. bleach… naruto… até qiue to acompanhando, mas não tenho a minima vontade de gravar… naruto pelo menos…. agora, eu descobir que viciei mesmo foi em One Piece… até as…od fillers são 10!!! já tem 350 episodios pra baixar…. fico assitindo 1 por dia na hora do jantar…. (se bem que a saga de Orlong eu assiste 12 de uma vez…. não resisti…) e eu sou apaixondo pela Nami – San…. tãaaoo lindinha…. ;p Legal você ter voltado a postar…. depois passo aqui com mais calma…. t+;

  2. Achei no google e gostei do blog : )

    Nao adianta, faculdade deixa a gente mais geek e menos otaku : P

  3. OLha….mangás que vão ser lançado esse ano e foram confirmados pela Elza numa palestra que ela deu ae não sei aonde ;P : humunculos – Galism – – Sunadokei – Kare First Love – Colégio Ouran Host Club – Full Metal Sigma e Record of Loddoss War.

    Desses só não me interessa Record… comecei a comprar a série e achei o Panr um idiota, tomei raiva dele e do mangá… ¬¬

    É isso ae. Deixa eu ir jogar Beserk no ps2 ali… ô jogo apelão.


Leave a Reply

