Skip navigation

Ok, minha paranóia vai as alturas quando em pleno período de provas, começa a nova temporada de primavera com várias séries que eu quero ver: xxxHolic Kei [Yuuko-san ;_;] Junjou Romantica [Um anime BL de VERDADE!!!!], Kyou Kara Maou Temp III [OMG!!!! Konrad ;_____;] Vampire Knight [esse só porque eu sou masoquista, porque não estou me dando bem com o mangá! LOL] e até Chii’s Sweet Home!!! Quem poderia imaginar que viraria anime!!!Eu acompanho o mangá há um bom tempo, e até convenci minha sis Pri, não-otaku a ler também XD~~ Qualquer viciado em gato deveria ler/ver ^_^ é uma fofura pura! Pelo menos essa série eu posso acompanhar mesmo em provas, já que os episódios são curtinhos, de 3 minutos, contando com a abertura kawaii *.*~~~ *canta junto com a Chii em todas elas é claro*

Chi’s Sweet Home

A história gira em torno das aventuras de Chii, um gatinho que se perdeu da mãe, e foi achado por um casal com um filhinho. A intenção de Chii é voltar para sua família felina, e a família humana que a achou, não pretende manter o gatinho, pois não é permitido animais no apartamento que moram. O tempo mostra como ele pode inverter situações XD~~ É fofo, se você acha besta, apenas feche o blog, eu dispenso comentários sobre o assunto, e só pra esclarecer, o mangá é publicado em uma revista SEINEN, se é que se você é cri-cri o suficiente pra reclamar vá saber o que é isso ^^ Nekosukis com certeza vão ficar apaixonados!!! Nya Nya!! ^___^

Manga:

Alternative title: チーズスイートホーム (Japanese)

Arte: KONAMI Kanata [também autora de Fuku-Fuku Funya~n] & História: KANATAKOIDE Konami
Serializado na revista ‘Morning’, uma revista que publica títulos seinen [como Vagabond por exemplo] da editora Kodansha.

Status no Japão:4 Volumes (Ongoing)
Official website: Chi’s Sweet Home @ Morning (Japanese)

Onde achar:

Inglês: Volumes 01-02 [Doki Doki] [completo] | Vol 03 [Obsession] [em andamento]

Português: Volume 01-02 [Tsumi][em andamento]

Anime:

Estréia: 2008-03-31
Animation Production: Madhouse Studios

Seiyuus: Etsuko Kozakura as Youhei, Hidenobu Kiuchi as Dad, Noriko Hidaka as Mum, Satomi Koorogi as Chi [Você conhece ela é claro! Se eu disse ‘Pikachu’ ajuda? LOL]

OP: “おうちがいちばん (Ouchi ga ichiban)” by Satomi Koorogi
Onde achar: Vários grupos, para todos os gostos! Em inglês consulte Baka-Updates e em português o AnimeBlade.

Mood:
Playing: Carolina [Chico Buarque]
Mirc/BT:
Viewfinder/Naked Thruth 14 [mangá] / xxxHolic Kei
Fotolog:
[@]

One Comment

  1. HAUSHSAUHASUHA
    parece ser legal *—*
    as historinhas
    são
    curtas né ?


Leave a Reply

