Skip navigation

Finalmente, quando comecei a apresentar sintomas de abstinência de meu novo vício virtual aka GoPets, cujo servidor está off, sabe se lá Merlim por quanto tempo XD~ resolvi afogar as mágos no velho vício, tomei vergonha na cara para ver/ler e com isso aliviar o peso do meu abarrotado PC.

Começando em grande estilo:

xxxHolic: Kei

A preocupação da maioria das fãs de Holic, por incrível que pareça, é a menor das minhas XD~ o corte das ligações com TRC que aparecem no mangá, me deixam mais relaxada na hora de assistir. Não sei quando ou ao menos SE vou continuar/terminar de ler/ver TRC. Parei no meio da primeira temporada do anime, e no segundo ou terceiro volume do mangá. Universos paralelos não é coisa pra mim, por mais que a explicação do CLAMP proporcione a elas a oportunidade de reciclar em vez de criar novos persos *se protege pra não apanhar dos fãs de CLAMP* pra mim é praticamente impossível conviver com esses Sakura/Syoran de TRC sem causar algum dano ao meu amor ao casal original de CCS. Well… como prometido a minha amiga Sá-chan, eu pensarei no assunto quando a série terminar, e ela me contar o final XD~~

Quanto a Holic, parei o mangá no volume oito, travei também, medo da interação com TRC conseguiu travar até meu amor pela Yuuko *.*~~~ Por isso o anime veio em boa hora, vamos torcer para que seja uma boa temporada, embora o trauma do ‘wtf?’ do final da temporada passada ainda seja grande *lol* e que me dê pique para continuar o mangá.

Como fujoshi devo confessar que estou atravessando uma boa fase em que finalmente consegui encontrar dj’s Watanuki/Doumeki que me agradam *.* perv as always

Sequel of: XXXHOLiC (TV)

Alternative Title: xxxHOLiC◆継 (Japanese)

Gênero: Seinen [comédia, drama, fantasia, horror, mistério, sobrenatural]

Sumário:Ainda trabalhando para Yuuko, para poder realizar seu desejo, Watanuki se mete em mais problemas.

Número de episódios:26

Estréia: 2008-04-03

Opening Theme: “Nobody Knows” by Shikao Suga
Ending Theme: “Honey Honey” by SEAMO feat. AYUSE KOZUE

Official website:
TBSアニメーション 「xxxHOLiC◆継」公式ホームページ (Japanese)
xxxHOLiC 2nd series @ Production I.G (Japanese)

Seiyuus: Jun Fukuyama as Kimihiro Watanuki[Angelic Layer (TV) as Koutarou Kobayashi | Gakuen Heaven (TV) as Keita Ito | Gankutsuou: The Count of Monte Cristo (TV) as Albert de Morcerf | La Corda D’Oro ~primo passo~ (TV) as Keiichi Shimizu | Princess Princess (TV) as Tooru Kouno | Saint Beast: Kouin Jojishi Tenshi Tan (TV) as Head Priest Pandora], Sayaka Ohara as Yuuko Ichihara [Honey and Clover (TV) as Rika Harada | Kaleido Star (TV) as Layla Hamilton], Hisayo Mochizuki as Moro, Kazuko Kojima as Maru, Kazuya Nakai as Shizuka Doumeki, Mika Kikuchi as Mokona,Shizuka Itou as Himawari Kunogi.

Animation Production: Production I.G

Director: Tsutomu Mizushima

Onde achar: Mais uma vez, vários grupos, para todos os gostos! Em inglês consulte Baka-Updates e em português o AnimeBlade.
Fontes: Anime News Network | Google | Wikipedia

Mood:
Playing: SCRIPT – Baby Romantica [Junjou Romantica OP]
Mirc/BT:
BL Releases / Junjou Romantica
Fotolog:
[@]

One Comment

  1. Oi, oi Lilly!

    Nossa, fazia tempo que não via um post novo!
    Estava morrendo de saudade dos seus comentários hehehehe.
    Eu nem posso dizer muita coisa nem de um muito menos de outro. Parei de ler e assistir tanto TRC como xXxHolic. >_<
    Tá faltando tempo… mas depois comecei a preferir os mangás aos animes… tá ficando difícil. A idade já não colabora mais. T-T

    Hehhehe, gostei dos seus “pets”. =P

    Bjs!


Leave a Reply

