Skip navigation

Oh my dear Goddess!!!

Então finalmente estou de volta ao vício!! Yeah baby, I’m back!!!

*does Chandler happy dance*

Tudo graças a essa belezinha na foto acima, junto a mais gata nerd do planeta, Xena-sama! LOL

Ok ok, estou surtando, mas é por um bom motivo, eu só não coloquei finalmente minhas patinhas no meu sonhado notebook, é da marca dos meus sonhos, da cor dos meus sonhos e da configuração dos meus sonhos. Ok ok… tudo isso é é na verdade por um objetivo mais nobre que a manutenção do meu vício, já que é para começara trabalhar no meu tcc XD~ but anyways, estou de volta ao vício e a meta de 3 episódios por noite! Na verdade tem sido bem mais que isso, mas… detalhes! XD

E volto em grande estilo, fujoshi full power!!! Junjou Romantica overdose!! Uhu!!!
Eu amo o casal principal, eu amo ‘uke in denial’ lol então o Misaki é uma graça. E a história continua surpreendendo no mangá O.O quem diria que os objetivos do Sumi-senpai eram tornar Usami-sama em uke? LOL Ou eu que sou muito desligada, mas para mim foi totalmente surpreendente LOL
Mas daí vem Hiro-san & Nowaki! OMG!!! I want to snuggle them!!! Apertar apertar e apertar porque eles são incrivelmente fofos!!! >_<
Junjou Egoist foi uma grata surpresa, confesso que não gostava do sensei no começo lol mas se render a um amor com requintes de shotacon LOL eu fui novamente pega pela surpresa!
E não é que a até a fofíssima Junjou Minimimum aparece? Chibi Hiro & Chibi Usami é pra fazer qualquer um surtar de tanta fofura junta!!!

Mal posso esperar pela próxima temporada!

Junjou Romantica | 純情ロマンチ

Gênero: Boys Love, Drama, Romance

Sumário: Misaki vem tendo alguns inesperados e estranhos problemas. O que começou com a necessidade de aulas particulares para o vestibular, o levou a um romance com um homem mais velho, que também vem a ser o melhor amigo de seu irmão. Confuso por toda essa nova gama de emoções, Misaki luta para se acostumar a essa estranha nova vida. E como se isso não fosse o suficiente, seu professor particular, Usami, tem problemas o suficiente sozinho. Um homem que se comporta como criança, que decora seu quarto com enormes ursos de pelúcia e brinquedos, Usami é um famoso novelista que também escreve boys love como hobbie.

Exibido em:10/04/2008 até 26/06/2008

Animação: Studio DEEN

Número de Episódios: 12

OP: “Kimi = Hana (君=花)” by pigstar
ED: “Baby Romantica (ベイビーロマンチカ)” by SCRIPT

Seiyuus:

Daisuke Kishio as Shinobu Takatsuki

Hikaru Hanada as Akihiko Usami

Kazuhiko Inoue as You Miyagi

Kentarou Itou as Hiroki Kamijou

Nobutoshi Canna as Nowaki Kusama

Takahiro Sakurai as Misaki Takahashi

Kishô Taniyama as Takahiro Takahashi

Noriko Namiki as Eri Aikawa

Ryotaro Okiayu as Kaoru Asahina

Toshiyuki Morikawa as Ryuuichiro Isaka

Site Oficiais:

TVアニメーション「純情ロマンチカ」公式サイト (Japanese)

Onde baixar: Aarinfantasy [inglês/bt]

Fontes: Anime News Network | Google | Wikipedia

Mood: sonin
Playing: Mamma Mia [Abba]
Mirc/BT:
Bleach // Chi Sweet Home
Fotolog:
[@]

4 Comments

  1. Gnt a Xena é mt fofa! Dá vontade de espremer ela! *-* *maniaca dos gatos*

    Eu tenho tantas series q quero ver q realmente fico sem saber por onde começar. Eu tenho vontade de ver um BL tb, vou ver se coloco um na minha lista de futuros projetos de anime o_o

    =**

  2. como eu consigo esse anime em portugues ou em espanhol para baixar?

  3. esperando resposta

  4. ADOROOOO JUNJOU ROMANTICA E SEKAI ICHI HATSUKOI


Leave a comment