Skip navigation

Tag Archives: Fullmoon wo Sagashite

Sobrevivendo às provas do primeiro bimestre, e amargando meu 6,5 em Banco de Dados I ¬¬” A vida otaku continua, sem tempo pra postar, mas quem ainda estiver por aí, paciência pois o post é longo! LOL

Read More »

Advertisements

Oh vida, oh céus, oh azar… gente… feriado dá uma preguiça não? Preguiça maior que a minha natural… Mas vamos tentar postar…

Eu tenho vida além do mundo otaku…

Tenho mesmo? err… well… eu tenho, apesar de quem lê o blog pode achar que não XD Mas ao invés de falar do meu mundo real, que é extremamente entediante, deixe me falar de meu outro vício internético, Neopets. Eu tive infância sim, mas não acho que Neopets seja jogo só pra criança, é um rpg, um pouco mais lufa e fluffy que outros, mas é um rpg. Creio que muitas crianças não teriam paciência pra ele, inclusive algumas partes do site são bloqueadas para menores, como o mercado de ações e os jogos de sorte. Bom eu não querendo convencer ninguém a ter um hahaha então deixa eu parar meus argumentos por aqui, mas se por acaso você quiser um neopets, use o link que tem aqui no meu profile do blog e aumente minhas indicações! *lol* Mas vícios são coisas que se misturam, e é de onde eu tiro o nome dos meus neopets XD Sohma Shigure é meu primogênito, pride and joy da mamãe *-*~ Agora eu tenho a Tohru, o Kyo, o Hatori, o Aya, o Kureno, a Rin, o Haru, a Kagura e a Kisa, em breve eu completo meu sonho de ter todos meus persos favoritos de Furuba XD~~~ E se alguém já tiver neopets e quiser um convite para o premium, só avisar ;) E se você for neopiano e estiver no orkut, entra na Neopets Br, a comunidade da Xena sobre Neopets. Yeah… a minha gata tem orkut, you’ve got a problem with that? ¬¬”

Read More »

School Rumble

Read More »

A semana passou voando, sem tempo pra ver ou ler nada >_<” Tirei o atrasado fazendo uma maratona no sábado ^_^


Naruto 125/126

Read More »

É peixe quando pula e descortina
a clara possibilidade de mudar de opinião
é peixe quando sem ligar a seta muda o rumo
inverte a coisa, embola o pensamento e então …
é peixe quando o germe da loucura
se transforma em claridade e anda pela contramão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação
é peixe quando salta o precipício da responsabilidade
e tem uma queda pra ilusão
é peixe quando anda contra o vento, desafia o sofrimento
e carrega o mundo com a mão
é peixe quando a luz do misticismo
se transforma na procura do princípio e da razão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação

Acho que é coisa de pisciano mesmo, só isso explica porque eu assisto tanta coisa ao mesmo tempo hahaha Sábio Oswaldo Montenegro, que também é pisciano e escreveu a música acima… Mas então…

Read More »

Ah que semana O.O” tenho baba de cachorro até na alma… (eu sou veterinária pra quem não sabe -_-) mas então tô comprando mais algumas horas no dia hohoho quem souber onde vende me avisa!!! _o/ Mesmo assim, saio encaixando anime e mangá em qualquer tempo que sobra XD~

Quarta foi dia de overdose de Fullmoon wo Sagashite, oito episódios consecutivos! Wow \o/ e haja lencinho de papel!!! XD~ Só de ouvir a Mitsuki cantando Myself já dá vontade de chorar ^^” Ah e o Takuto, ele é tão kawaiiii ^__^ E também tem Wakaouji sensei @_@ *suspiros*

Ontem comecei a assistir Gravitation *-*~ Quem não tiver com o inglês afiado, pode baixar em português no ANBR. Infelizmente só os dois primeiros episódios, mas como é certo que você vai viciar, vai assistir o resto nem que seja com dicionário do lado!!! lol

E teve Viewfinder… ah… @_@ estou viciada, culpa da Sabrina XD~ Tanto que mandei pro meu pc do consultório, pra reler lá hohoho vou enferrujar o teclado de lá de tanto babar também…. E como Boys Love nunca é demais, li os capítulos que sairam de Junjyou Romantica (Soup ou Mochi) e Capture the Prince (Hochuuami)

Consegui viciar minha mãe em Monster… hahaha não sei se isso é uma coisa boa ou ruim u.u” Como eu sou muito medrosa, eu fiz ela assistir uns episódios comigo… daí agora ela quer ver mais e mais ¬¬” Eu já falei pro povo aqui em casa me patrocinar um velox 512, porque é um tal de me pedir pra baixar vídeo… como se eu já não tivesse muita coisa na minha própria fila o.o”

Falando em fila, School Rumble acabou de entrar pra ela (na verdade furou a fila XD) por culpa da Fabi. E como ela é hiper-mega-fã de Furuba como eu, não dá pra deixar passar uma indicação dela *\o/*

Muita gente tem me perguntando onde eu baixo os animes/mangás que eu falo aqui… bom se não tiver um link no post, provavelmente foi fruto de caçadas pelo emule… ou porque já foi citado em post anterior… ou porque está na sessão de link ^^” que fica lá embaixo dessa árvore de natal que é meu blog aqui do lado dos post \o_

Mood:
Playing: Myself ~~ Fullmoon wo Sagashite End02
Thinking: Que amanhã é sábado e eu trabalho ._.
Trying: Sobreviver ao meu sobrinho aprendendo a tocar violão u.u”

[Sexta-feira, Janeiro 14, 2005]

Também tô assistindo Fullmoon wo Sagashite, agora com o azureus pude finalmente encarar aqueles mega pacotes dos sites estrangeiros :p Respondendo a Lady Animes, eu baixo por torrent, mas legendado em inglês, no a.f.k., eles já tem a série completa. Mas o pessoal do Agaman tá legendando em português, mas ainda não terminaram e o download só pelo irc. É bom pra dar um tempo na tensão de Monster u.u” mas tem que assistir com a caixinha de lenço de papel do lado… *a chorona* ^^ ainda tô bem no começo (capítulo 4) mas tô amando ^____^


Kaleido Star voltou a me empolgar *-*~ a briga do Leon e do Yuri foi lindona (gomen ter falado mal de vocês XD~~~) mas eu sou tremendamente impaciente então eu baixei o último capítulo pra ver como terminava hahaha só pra não ficar assistindo à toa e ficar com raiva do final. Bom eu nem posso lançar muitos spoiler porque eu assisti no original sem legendas ^^ então não deu pra entender tudo, mas o suficiente para ficar satisfeitíssima com ele ^_________^ Termina essa semana, não percam um capítulo!!!


Por último um SPOILER
~
~
~
~
A Joanna quer saber qual o segredo do Kakashi. Bom tornando curta a história longa, o kakashi foi ferido em batalha e perdeu o olho esquerdo. Obito (o da foto dois posts atrás) que era seu companheiro de grupo, junto com a Rin e tendo o Quarto como sensei, era um Uchiha. Logo depois de conseguir alcançar o poder do sharingan, Obito morre ao salvar o Kakashi, e enquanto agonizava pede a Rin (que é médica ninja) que troque o olho ferido do Kakashi pelo seu sharingan. Segundo ele um presente pela promoção do Kakashi a jounin, já que ele havia sido o único que havia esquecido disso e não dado um presente. Além do sharingan ele herdou as desculpas esfarrapadas do Obito também ^_^” Tão interessante quanto a origem do lendário ninja copiador de Konoha, é conhecer o Kakashi do passado, completamente diferente do atual, e os porques disso. Joanna se você quiser eu posso te mandar os capítulos desse arco ^^ são 5 ou 6 se não me engano, mas estão em inglês…

Mood:
Playing: I Love You – Op de Fullmoon wo Sagashite
Thinking: Que eu já devia estar dormindo…
Trying: Convencer a Xena a me deixar digitar u.u

[Terça-feira, Janeiro 04, 2005]